10 alimentos tóxicos made in china que são preenchidos com plástico, pesticidas e produtos químicos que causam câncer

Muita informação foi espalhada em toda a mídia sobre o arroz de plástico que apareceu na China, e ainda ninguém fez nada sobre isso.

Consumir o arroz artificial pode ter consequências graves, a partir de danos ao sistema digestivo até danos dos hormônios.

Quando o BPA do plástico está sendo ingerido no corpo, que imita estrogênio, os níveis de estrogênio se tornam muito elevado. Mas, o que é ainda pior, não é só o arroz de plástico que está sendo produzido na China, mas também mais itens e produtos feitos deste plástico que é venenoso e prejudicial para a sua saúde.

Peixe tilápia

Este peixe é cultivado principalmente na China, mas é de menor qualidade. Este é o pior tipo de peixe que você pode encontrar nas prateleiras no mercado.

A tilápia come quase tudo e é geralmente cultivado em piscinas cheias de águas residuais. O fato de que ninguém na China come este peixe deve dizer-lhe o suficiente para a sua qualidade. Nos EUA, 80% das tilápias vem da China.

Bacalhau

No caso do bacalhau, também não é diferente. Este também tem uma qualidade muito baixa e vive em seus próprios resíduos. Mais de 50% de tilápia nos EUA vem da China.

Suco de maçã chinesa

Por mais estranho que possa parecer para você, mais de 50% do sumo de maçã em os EUA é originário da China. A China é conhecida por ser o país que cria o maior número de agrotóxicos do mundo, e isso não é colocado nos rótulos.

Aconselhamos você a evitar a compra deste suco e beber o suco natural.

alimentos-toxicos-8950459305

Cogumelos transformados

Nos EUA, recentemente, alguns cogumelos tóxicos provenientes da China foram descobertos. O que é mais interessante é que os produtores desses cogumelos na China têm rotulado-os como natural.

Considerando o fato de que 34% dos cogumelos nos EUA vêm da China, tenha muito cuidado quando você comprar este produto. Sempre opte por matérias-primas, cogumelos orgânicos e cultivados localmente.

Alho chinês

Os inspetores de alimentos nos EUA também descobriram que existe alho tóxico proveniente da China. Este alho foi encontrado sobrecarregado com produtos químicos e isso é o que lhe dá o sabor ruim.

Mesmo assim 31% do alho no mercado dos EUA vem da China.

Frango

O frango chinês é vendido nos EUA desde 2013. Esta venda foi aprovada pelo Departamento de Agricultura dos EUA. Mas, os especialistas em alimentos estão preocupados com a sua qualidade, porque a China é um país que tem grande taxa de casos de gripe aviária.

Além disso, é a China que produz mais pesticidas do que qualquer outro país do mundo, e também é bastante poluída, e, assim, a qualidade do frango deve ser questionada.

Arroz de plástico

Este é um arroz que é feito de, arroz e batatas artificiais. Quando cozido, o arroz continua a ser difícil de identificar e não é como o arroz normal, o natural.

Consumir este arroz pode ter graves consequências para a sua saúde.

Pimenta preta

Esta é uma das coisas que são difíceis de acreditar. Alguns fabricantes na China têm vindo a recolher lama e vendê-la como pimenta preta.

Os sistemas de regulação de alimentos deve realmente tornar-se mais severos.

Sal industrial

O sal industrial não é feito para o consumo e, apesar disso, ainda está sendo vendido como o sal de mesa por algum tempo.

As consequências do consumo de sal industrial são problemas físicos e na saúde mental, afetando também a tireoide e o sistema da reprodução.

Ervilhas

A China tem exportado ervilhas verdes falsas, você sabia? Essas ervilhas foram feitas de soja, ervilhas, corante verde e metabissulfito de sódio (um sintético que é originalmente utilizado como alvejante e aditivos).

O corante verde é canceroso e impede o corpo de absorver o cálcio.

Essas ervilhas não são parecidas com as naturais quando se trata de sua aparência, e quando cozida, deixam a água verde.

Ficou surpreso com o que descobriu?

A China é o país que produz o maior número de pesticidas no mundo, e além disso é um dos países mais poluídos do mundo.

O ar, bem como as águas lá, são muito sujos e, portanto, todos os produtos contêm produtos químicos tóxicos.

Por exemplo, se você vivesse em Pequim, ao respirar o ar de lá, é o mesmo como se você estivesse fumando 40 cigarros por dia. É por isso que é recomendado evitar os alimentos provenientes deste país.

Fonte:  theheartysoul.

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.