2 colheres desse xarope para perda de peso rápida

Para algumas pessoas é difícil perder peso apenas com dieta e exercícios físicos. Algumas pessoas precisam de uma ajuda extra.
E essa ajuda pode vir de uma receita natural.

Essa é de um xarope emagrecedor, que acelera o metabolismo e queima as gorduras. Todos os ingredientes facilitam a perda de peso e são bons para a sua saúde.

Um desses ingredientes é a cebola. Ela alcaliniza e afina o sangue. Além de desintoxicar e ajudar a emagrecer , protege contra o câncer. Também é boa para desintoxicar os pulmões, em casos de problemas respiratórios.

A canela, regula a glicose e protege do diabetes. Além de ajudar a diminuir a necessidade de comer doce. Ela é um termogênico, que acelera o metabolismo.

O limão, fortalece a imunidade. Ajuda a eliminar toxinas, limpa o fígado e melhora o organismo.

O gengibre é excelente, anti-inflamatório, anti-bactericida, protege contra o câncer, controla o mau colesterol, melhora a circulação e estimula o emagrecimento.

xarope_-_cebola_limao_mel_gengibre_e_canela

Aprenda a fazer esse poderoso Xarope:
3 colheres de mel
2cm de gengibre ralado
4 limões
2 colheres de canela
125 g de cebola

Coloque no liquidificador o gengibre e a cebola. Depois esprema os limões e bata por 3 min. Acrescente o mel e a canela, até formar uma calda. Guarde em um recipiente de vidro com tampa e coloque na geladeira.

Tome 1 colher de chá duas vezes por dia.
Pode ser pela manhã em jejum , ou antes do almoço.
Ou pela manhã e a noite antes do seu exercício físico.

Para ter resultados , beba durante 30 dias.

OBS: Diabéticos e Hipertensos não podem beber esse xarope.

Fonte: curapelanatureza

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.