3 colheres desse remédio por dia vai fazer você perder o pneuzinho e baixar o colesterol

Você tem ‘culotes’ e ‘pneuzinhos’ na barriga?

Por causa disso sua autoestima pode ter baixado, suas saídas com os amigos diminuiram e você deve ter vergonha de ir a praia ou a um clube.  Mas não as deixe controlar sua vida!

Além desse problema de estética, há outro muito pior que é o colesterol alto. Com esta receita você cuidará desses problemas, e de:

– Problemas cardíacos

– Artérias obstruídas

– Doenças causadas pelo mau funcionamento do sistema circulatório

eliminar-pneu-culote

INGREDIENTES

1 cabeça de alho (aproximadamente 12 dentes)

Meio litro de vinho tinto de boa qualidade

1 garrafa de vidro

MODO DE PREPARO

Corte o alho em pequenos pedaços. Feito isso, coloque-os na garrafa de vidro. Complete o resto da garrafa com o vinho tinto.

Em seguida, leve o frasco para um lugar com luz natural (perto da janela ou na varanda) e deixe descansar por 15 dias – que é o tempo necessário para fermentar.

Passado o tempo, coe a bebida, eliminando o alho e ficando apenas com o vinho medicinal. Tome uma colher de sopa 3 vezes por dia, antes das principais refeições.

Termine a garrafa, e se quiser repetir, de um intervalo de 15 dias antes de recomeçar.

Fonte: curapelanatureza

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.