3 exercícios muito fáceis para aliviar a dor nas costas

Dor nas costas é um problema muito chato!

Pior é que, com esta vida moderna de poucos movimentos e de passar muito tempo sentado, a dor esta cada vez mais frequente no nosso dia-a-dia. O que não é nada bom.

Ele interfere no nosso rendimento diário, altera nosso humor e disposição.

Você deve procurar um bom profissional da área de saúde para tratar o problema, mas a prática de exercícios e alongamentos também podem ajudar a evitar o problema.

posição-pranxa-contra-a-parede

Quer saber como aliviar a dor nas costas?

A ioga tem ótimos exercícios para aliviar a dor nas costas. E o melhor: os exercícios podem ser feitos em qualquer lugar!

Você pode começar com 3 posições bastante úteis para a saúde das costas e do pescoço.

1- mina c as pernas p cima_0

Deite-se no chão e encoste suas pernas na parede, como mostra a imagem. Deixe seus braços retos ao longo do corpo e permaneça nessa posição por 30 segundos.

2- exercicios-para-aliviar-dores-nas-costas-2

Coloque seus pés e mãos no chão, como se fosse ficar em prancha. Em seguida curve sua postura formando um A, como na imagem. Fique nesta posição ao menos 15 segundos.

3 – postura-de-cara-de-vaca

Sente-se no chão e junte suas mãos por trás de suas costas. Esticando bem as costas e contraindo o abdômen, segure nessa posição por 20 segundos.

Fonte:  howtomakeyourboobsgrowbigger

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.