3 magnificas receitas para derreter a gordura teimosa da barriga

Nossos corpos precisam de desintoxicação de vez em quando, para serem capaz de funcionar corretamente e evitar inúmeras doenças.

A fim de manter a saúde do nosso corpo e purificá-lo regularmente, você deve se hidratar e, assim, eliminar resíduos e toxinas prejudiciais.

Em geral, a dose recomendada de água é de 2 litros por dia, incluindo vegetais e frutas ricos em água, bem como chás de ervas.

Os chás de ervas são ricos em benefícios para a saúde, e tem propriedades desintoxicantes e alcalinizantes, com um forte efeito anti-inflamatório.

Hoje, vamos revelar as receitas de três chás desintoxicantes extremamente benéficos que apoiarão a perda de peso e vão ajudá-lo a queimar a gordura abdominal.

101

Primeira receita

Ingredientes:

1/4 limão fresco cortado
3 cm de gengibre fresco ralado ou fatiado
1/2 colher de chá de canela em pó
1 colher de chá de chá branco
1 colher de chá de mel

Limão, é rico em vitamina C e ajuda a digestão, por isso, se você adicionar ao seu chá, ele vai ajudar no processo de desintoxicação, e irá proporcionar inúmeros benefícios à saúde.

Gengibre, estimula a circulação sanguínea, uma vez que é um poderoso estimulante circulatório.

Canela, equilibra os níveis de açúcar no sangue, alivia a inflamação e reduz o estresse.

Chá branco, é derivado da mesma planta do chá verde, e é rico em antioxidantes, uma vez que é colhido numa idade mais jovem.

Mel,  é um dos ingredientes mais benéficos que você pode usar, e reforça a imunidade, reduz o estresse e rejuvenesce o trato digestivo.

Método de preparação

Misture todos os ingredientes com 2 xícaras de água fervente em um pequeno bule de chá. Misture todos os ingredientes e tome em seguida. Pode deixar esfriar por um tempo, mas é melhor tomá-lo ainda quentinho-morno.

Segunda receita

Ingredientes:

1 colher de chá de chá de hortelã
1 colher de chá ou raiz de alcaçuz fresco
1 colher de chá de chá de rooibos

Hortelã, melhora o fluxo de sangue que estimula o sistema circulatório. Além disso, hortelã é incrível para o sistema digestivo, aumenta o metabolismo níveis de energia e aumenta.

Alcaçuz, protege eficazmente a mucosa gástrica e reduz a dor de estômago, flatulência e inchaço.

Chá de Rooibos, é rico em minerais e antioxidantes, por isso promove a longevidade, e ajuda a ter ossos saudáveis, uma pele e dentes mais fortes e bonitos.

Método de preparação:

Misture todos os ingredientes e despeje duas xícaras de água fervente sobre eles, em um bule. A quantidade preparada é suficiente para um ou dois dias. Pode tomar durante o dia.

Terceira Receita

Ingredientes:

1 colher de chá de flores de camomila
1 colher de chá de chá verde
1 colher de chá de hibisco secas
1 colher de chá de rosa mosqueta seca

Camomila, acalma o sistema digestivo e nervoso e relaxa os músculos ao longo do trato digestivo.

Chá verde, reduz o stress e aumenta a capacidade cerebral. É rico em antioxidantes e tem inúmeros benefícios, incluindo a redução do stress, perda de peso, estresse redução, tem propriedades antivirais, reduz a pressão arterial, alivia artrite, ele é rico em polifenóis e flavonóides, que fortalecem o metabolismo e função como antioxidantes.

Hibisco, é rico em antioxidantes e, portanto, apoia a eliminação de moléculas destrutivas que podem danificar as células e previne doenças crônicas.

Rosa mosqueta, é uma das mais ricas fontes vegetais de vitamina C, que é essencial para a função adrenal, tecido e saúde da pele, e o sistema imunológico.

Método de preparação:

Em um bule de chá, misture todos os ingredientes e despeje 2 xícaras de água fervente. Deixe agir por 3-4 minutos. Esta quantidade do chá preparado serve até 2 xícaras.

Fonte: theheartysoul

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.