3 maneiras naturais mais eficazes para se livrar das verrugas, pintas e bolinhas de gordura

Estas são as 3 maneiras naturais mais eficazes para se livrar das verrugas e bolinhas de gordura!

Na maioria dos casos, elas não causam nenhum dano e representam apenas uma questão estética, mas a maioria das pessoa gostaria de se livrar delas.

Pintas, ou medicamente conhecidas como nevos melânicos, são manchas na pele em cor castanho, negro, ou da cor da pele, e são criados como um resultado da recolha de melanócitos.

Nomeadamente, os melanócitos são as células responsáveis ​​pela produção de pigmento, o corante conhecido como melanina.

Elas podem ser lisas ou ásperas, levantada um pouco, ou plana, com ou sem cabelo, e, geralmente, aparecem com a idade, por volta de 20 ou 30 anos.

A sua aparência, assim como o seu número, pode ser influenciada por vários fatores, como a exposição ao sol, genética, ou flutuações hormonais.

Natural-Ways-To-Destroy-Moles-Warts-Blackheads-Skin-Tags-And-Age-Spots

Ao longo do tempo, algumas delas podem enfrentar e eventualmente desaparecem, mas não todas elas. Portanto, vamos revelar os métodos mais eficazes para resolver este problema naturalmente.

No entanto, é de grande importância que você inspecione qualquer anormalidade na cor, diâmetro, ou simetria dela antes de começar a usar alguns desses remédios caseiros.

Se a sua mancha foi alterado de alguma forma, você deve consultar seu dermatologista e ter certeza que não é canceroso. Você nunca deve tentar tratar pintas cancerosas em casa.

Estas são as 3 remédios mais eficientes para ajudar a remover pintas, bem como outros problemas de pele, como marcas na pele, verrugas, manchas de idade e cravos:

Óleo de castor
Este óleo benéfico vai ajudar na eliminação de pintas, verrugas e marcas na pele.Irá dissolver e remover estes crescimentos anormais, e não irá deixar cicatrizes.

No entanto, note que você precisa ser paciente, pois este método precisa de mais tempo, uma vez que elimina eles gradualmente, em camadas. Você precisa adicionar uma pitada de bicarbonato de sódio em algumas gotas de óleo de rícino e adicionar uma aspirina na mistura.

Em seguida, esfregue-o sobre a pinta ou mancha que deseja tirar e deixe-o agir por várias horas até secar. Repita o procedimento 2 vezes por dia durante um mês. Você também pode evitar o bicarbonato de sódio e utilizar apenas óleo de rícino.

Aloe Vera
O Aloe Vera também é um remédio natural eficaz no processo de remoção ou mitigação de pintas. Você deve aplicar o gel de aloe Vera fresco no local desejado. Em seguida, fixá-lo com uma ligadura de algodão, e deixá-la, assim, durante 3-4 horas, até que ela absorva todo o gel. Durante um mês, você deve repetir este procedimento duas ou três vezes ao dia.

Alho
É um dos melhores remédios naturais, no caso de pintas e manchas, uma vez que inclui enzimas que degradam os aglomerados de células que produzem pigmento. Além disso, ele ilumina com sucesso a pigmentação escura.

Você deve obter um dente de alho fresco, esmagá-lo e colocá-lo sobre o lugar. Em seguida, prenda-o com uma atadura e deixe-o agir por várias horas, ou durante a noite.

Repita este procedimento todos os dias, por vários dias, e você vai notar que a verruga irá cair naturalmente depois. Na maioria dos casos, isso acontece após o quinto dia de aplicação. No entanto, note que o alho pode causar vermelhidão ou irritar a pele quando aplicado.

Fonte:  melhorcomsaude

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.