3 receitas super fáceis para eliminar os pêlos do rosto rapidamente

Uma certa quantidade de pelos no rosto é considerado normal. Há mulheres com pelos mais finos, outras com pelos um pouco mais grossos.

Remover pelos é irritante para muitas mulheres, mas é muito mais estressante perceber que apareceram em lugares inesperados.

Começou a aparecer pelo no seu rosto? Quando isso ocorre pode haver incômodo e constrangimento para muitas mulheres.

A retirada desses pelos com o uso de cera causa na maioria das vezes irritação, pois a pele do rosto é muito sensível.

Qual a melhor solução? Por que não tentar receitas caseiras?

pelos-no-rosto-receita-natural

Os métodos de depilação que apresentaremos a seguir são muito suaves e, por isso, não causam nenhum tipo de problema.

Remova pelos do rosto com Água e Açúcar

Misture quantidades iguais e suficientes para formar uma pasta, aplique no local dos pelos, no sentido de crescimento deles.
Deixe por 15 minutos e depois lave bem. Deve ser repetida até três vezes por semana para resultados satisfatórios.

Remova pelos do rosto com Limão e Mel

Misture uma colher de sopa de suco de limão com 4 colheres de chá de mel. Aplique no rosto e deixe por 15 minutos, enxaguando bem em seguida. Repita duas vezes por semana. Aplique esta receita sempre à noite, pois o suco de limão, em contato com o sol, pode manchar a pele.

Remova pelos do rosto com Clara de Ovo, Açúcar e Amido de Milho (Maizena)

Faça uma pasta com uma clara de ovo, 1 colher de sopa de açúcar e meia colher de sopa de amido de milho, misturando bem. Aplique no rosto limpo e deixe até secar. Quando estiver totalmente seca, retire. Aplique quatro vezes por semana.

Se fizer alguma dessas receitas, conte-nos os resultados!

Fonte:  top10homeremedies

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.