4 truques eficazes para perder 3 cm de gordura na coxa em menos de 15 dias

Quando falamos de gordura nas coxas, é bom mencionar que muitas mulheres estão enfrentando problemas com essa parte do corpo.

Ao mesmo tempo, a perda de gordura nesta área tem provado ser uma tarefa muito difícil.

Felizmente, existem várias maneiras simples de se livrar da gordura da coxa.

Antes de mudar a sua alimentação ou iniciar alguma rotina de exercícios extenuantes, tente este método pra eliminar 3 cm de gordura da coxa em menos de 15 dias.

O procedimento a seguir pode ser feito por qualquer mulher (ou homem) que quer ter a perna mais fina e eliminar certa quantidade de gordura nas coxas.

Quer saber como eliminar 3cm de gordura na coxa em menos de 15 dias?

perder gordura na coxa (1)

1. Uma das primeiras coisas que você deve fazer é medir as coxas.
É muito motivador para acompanhar o seu progresso se você sabe exatamente o quanto de gordura você tiver eliminado.

Pegue um pedaço de fita flexível ou um pedaço de corda e meça as coxas.

Os resultados devem ser escritos em um bloco de notas e você deve monitorar seu progresso regularmente.

Escolha um horário e um dia da semana em que você vai medir as coxas e anote os resultados.

2. Massageie as pernas
Faça massagens com as mãos e um bom creme redutor na região interna e externa das coxas.

Não hesite em massagear o bumbum também. Ao fazer isso, você realmente vai quebrar a celulite e melhorar o fluxo sanguíneo nessa área.

perder gordura na coxa (2)

3. Reduzir a quantidade de calorias
Tente reduzir a ingestão de alimentos em geral. Controlar a quantidade de calorias dos alimentos que você come todos os dias, irá ajudar no resultado. Se concentre em consumir não mais do que 1500 calorias por dia.

A boa notícia é que você não tem que fazer mudanças radicais na dieta, mas é uma boa ideia para evitar bebidas e produtos açucarados ou com muito carboidratos. Coma mais alimentos frescos.

Se você sentir fome entre as refeições, faça pequenos lanches e aumente o número de refeições para 5 ou 6. Esta é uma boa maneira de eliminar esses desejos.

4. Envolva-se em Atividade Física
Assim como no caso de sua dieta, você também terá de introduzir algumas mudanças no nível de atividade física.

A boa notícia é que você não precisa fazer um treino intenso. Inicie o processo através do exercício por cerca de 20 minutos por dia. Desta forma, você será capaz de suportar a saúde cardiovascular, aumentar a circulação sanguínea e apoiar os esforços do seu corpo para perder peso.

Tente realizar exercícios que estão focados nos pés, como caminhar por exemplo.

Também é aconselhável começar a fazer alguns exercícios que ativam as coxas, como agachamentos, etc.

Muitas pessoas descobriram que o ciclismo é ótimo para eliminação de gordura na região da coxa.

No caso de você ficar com essas dicas simples, você definitivamente deve ser capaz de perder pelo menos 3cm de gordura de coxa em 15 dias.

perder gordura na coxa (3)

Não se esqueça de medir essa área regularmente e anote os resultados.

No caso de você deixar de seguir todas as sugestões e você realmente ganhar peso, não se decepcione, você sempre pode continuar com esta prática.

Além de seguir os resultados e medir suas coxas, você também pode reduzir a ingestão de produtos açucarados, consumir mais vegetais e frutas, realizar massagem e envolver-se em atividade física. Continue com essa atividade, mesmo após os primeiros 15 dias.

Fonte:  healthandlovepage

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.