5 perigos ocultos associados ao ato de beber álcool regularmente

A indústria de bebidas alcoólicas é responsável por mais de 400 bilhões de dólares em atividades econômicas a cada ano nos Estados Unidos. Isso é muito dinheiro!

Claro, não é surpreendente, considerando quanto álcool é consumido; 63% dos americanos bebem licor, vinho ou cerveja regularmente.

Essa estatística tem deixado muitos especialistas de saúde em alerta. Consumir álcool regularmente impacta negativamente em alguns aspectos do corpo humano.

5 efeitos negativos do álcool sobre o corpo humano

bebidas alcoolicas efeitos do alcoolbebidas alcoolicas efeitos do alcool

# 1

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.