6 melhores remédios caseiros para amigdalite

Esta sem tempo de ler este artigo, mas quer saber do que se trata? Então assista o vídeo abaixo:

Quando as amígdalas na parte de trás de sua garganta ficam inchadas, é conhecido como amigdalite. Porque as amígdalas pegam bactérias e às vezes se infectam.

O tipo mais comum de amigdalite é o que chamamos de infecções na garganta. Para curar os estreptococos que causam essas infecções, existem alguns medicamentos. Mas aqui temos algumas maneiras simples para ajudar a aliviar a dor na garganta.

Sinais de amigdalite ou estreptococos na garganta:

Dor de garganta
Amígdalas vermelhas com manchas brancas ou amarelas
Dificuldades ou dores para engolir
Voz rouca
Mal hálito
Febre
Calafrios
Dor de cabeça
Sensibilidade no pescoço e na mandíbula

Se você tiver um ou mais desses sinais, significa que suas amígdalas estão infectadas. Certifique-se de cuidar delas imediatamente, porque a amigdalite é muito dolorosa.

maxresdefault

Como curar Amigdalite em casa :

1.Cura com Sementes de cominho
Ingredientes:
80 gramas de sementes de cominho pretas
250 ml de água filtrada
1 colher de sopa de conhaque ou uísque

Instruções:
1. Ferva 200 ml de água com as sementes durante quinze minutos. A mistura deve ficar preta e grossa e parecer borra de café molhada.
2. Escorra a mistura e adicione mais 50 ml de água. Ferva novamente.
3. Adicione uma colher de sopa de conhaque ou uísque.
4. Beba uma colher de sopa a cada trinta minutos. Você deve começar a ficar melhor dentro de duas horas, e todos os sinais devem desaparecer em quatro horas.

2.Suco de limão
Beber suco de limão pode ajudar o organismo a combater infecções, e também pode aliviar a dor que acompanha as infecções na garganta. Beba todo o suco de limão fresco que você precisa para se sentir melhor.

3.Mel
O mel é ótimo para matar bactérias, o que ajuda a curar dores de garganta.
Misture quatro colheres de sopa de mel em um copo de água, e beba o copo inteiro, duas a três vezes por dia para se sentir melhor.

4.Cúrcuma
A cúrcuma ajuda a reduzir o inchaço, e também mata as bactérias nocivas. Para usar, coloque uma pitada de açafrão em um copo de leite de amêndoa ou de coco, e beba-lo.

5.Chá de gengibre
Chá de gengibre é outra coisa que pode reduzir o inchaço e ajuda a aliviar a dor.
Triture um pequeno cubo de gengibre em um copo de água fervente, deixe esfriar e beba o chá.

6.Suco de cebola
Para matar as bactérias com suco de cebola, você não precisa bebê-lo.  Se você faz gargarejos com suco de cebola, é o suficiente para aliviar a dor de garganta.

Se estas curas não ajudam, e a dor persistir por alguns dias, consulte um médico. Amigdalite pode ser transmitida de pessoa para pessoa, por isso tome cuidado com ela antes que isso aconteça.

Fonte: davidwolfe.com

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.