7 coisas que você pode fazer para perder peso naturalmente

Você está tentando perder peso?

Há muitas coisas que ajudam a perda de peso, além de uma dieta passageira e exercício de vez em quando. Você precisa de planejamento e muita determinação.

Você provavelmente já ouviu falar de alguns planos de perda de peso que realmente fazem voce perder peso, mas geralmente são difíceis e complicados. Você pode alcançar seus objetivos usando estas idéias simples mas poderosas na hora de eliminar aqueles quilinhos extras, contanto que você irá seguir todos os passos.

Você não tem que sempre sentir fome, para perder peso. Você só precisa se planejar cuidadosamente e manter seus planos.

perder-peso-emagrecer-naturalmente

Aqui estão alguns passos fáceis para ajudá-lo a perder peso.

1. Comece o seu dia com água de limão

Água de limão é uma excelente bebida para perda de peso. O suco de limão ajuda seu corpo a obter os nutrientes de que precisa para queimar gordura e transformá-la em energia e com isso parar de ganhar peso. Certifique-se de continuar com este hábito, mesmo depois de perder peso, para manter seu novo peso.

2. Tomar vinagre de maçã

O vinagre de maçã tem ácido acético, o que é bom para perder peso. O ácido acético impede que a gordura corporal se acumule. Ele também ajuda o seu corpo a absorver nutrientes dos alimentos que você come, trata problemas digestivos e combate as infecções.

Misture 1 a 2 colheres (de chá) de vinagre de maçã em um copo de água e beba uma vez por dia, à noite.

3. Substitua seu chá / café regular pelo chá verde

Outra boa idéia para perda de peso é beber chá verde. Ele tem uma grande variedade de antioxidantes que ajudam o corpo a quebrar os alimentos e com isso ajuda na perda de peso. Ele também é ótimo contra os radicais livres e doenças.

Você pode beber de 3 a 4 xícaras de chá verde por dia.

4. Exercite-se

Se você realmente quer perder peso de uma forma saudável, não há nenhuma maneira de escapar do exercício ou atividade regular. Além disso, o exercício ajuda a diminuir o estresse e aumenta a sua energia, melhora o humor e a qualidade do sono. Ele reduz o risco de doenças crônicas como diabetes tipo 2, doenças cardíacas, derrames e alguns tipos de câncer.

É melhor definir um determinado intervalo de tempo no seu dia para a sua rotina de exercícios, para que você não arrume desculpas dizendo que você não tem tempo suficiente.

5. Tenha uma dieta saudável

Uma dieta saudável e de baixa caloria é uma parte muito importante para a
perda de peso. Certifique-se de incluir frutas frescas, legumes e grãos integrais em sua dieta, em vez de encher-se de comidas processadas.

Fique longe de alimentos fritos e gordurosos. Além disso, não ingira muito açúcar e sal.

Evite coisas feitas com farinha branca como pão branco, biscoitos, muffins, pizzas, cachorro-quente, hambúrgueres, massas e outros alimentos com este ingrediente. Escolha cereais integrais e formas mais saudáveis ​​
destes alimentos. Seus rótulos devem dizer “100 por cento grão integral”, não apenas “feito com grãos inteiros” ou “multi-grão”.

Coma mais fibra e proteínas, e menos carboidratos. Proteínas irão ajudá-lo a se sentir completo por mais tempo.

Escolha suco de frutas frescas, em vez de sucos de frutas embalados, que estão cheios de açúcar e conservantes.

Use óleo de coco virgem em sua dieta. É fácil de digerir, bom para a sua saúde, e também ajuda o seu corpo quebrar gorduras mais rápido.

Coma refeições menores, mais frequentemente.

Não pule refeições, especialmente o café-da-manhã.

Faça a sua última refeição do dia, pelo menos, 2 horas antes de deitar, e não lanche tarde da noite.

6. Beba água

Beba muita água ao longo do dia para ajudar seu corpo a eliminar as toxinas. Sugere-se beber de 8 a 10 copos por dia (2 litros no mínimo).

Além de ajudar a limpar toxinas, faz o corpo queimar gordura mais rápido.

Além disso, coma mais frutas e legumes que estão cheios de água.

7. Durma melhor

Ter um bom sono e relaxar por completo também é muito importante para a
perda de peso. Na verdade, não dormir bem afeta sua fome e seus hormônios, e negativamente muda a forma como o seu corpo quebrar as gorduras, afetando o seu índice de massa corporal (IMC).

A falta de sono faz com que você lanche mais tarde à noite, faz você desejar alimentos fora deste plano alimentar e implica em voce não querer fazer exercício.

Certifique-se de dormir 6 a 8 horas todas as noites.

Fonte: 7 Things You Can Do To Lose Weight Naturally

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.