8 fatos impressionantes da manteiga ghee

Se você esta sem tempo para ler o artigo, veja o vídeo abaixo:

Ela está ganhando popularidade nos últimos anos, mas nem todo mundo já ouviu falar da manteiga ghee. A manteiga ghee é a sua própria classe única de manteiga. Quando a manteiga é fervida, os sólidos do leite caramelizam e são removidos. A manteiga ghee é o resíduo concentrado de gorduras puras.

Tem um sabor de noz distinto, e não contém nenhum vestígio de proteínas do leite, açúcares ou água.

É uma das mais altas fontes alimentares de ácido butírico e está cheia de vitaminas e ácidos graxos, tanto insaturados como saturados. Ela também possui ômega 3 e 9.

Semelhante à manteiga, a manteiga ghee deve ser consumida com moderação

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.