Emagreça e limpe o intestino em 5 dias com a dieta do mamão

Esta sem tempo ou não quer ler a matéria? Veja o vídeo abaixo:

O mamão é uma fruta deliciosa.

Por conter a enzima chamada papaína, ele é excelente para a saúde, além de acelerar o metabolismo.

Os benefícios do mamão são vários: melhora a digestão de proteínas, é pouco calórico, ajuda a emagrecer, auxilia na insuficiência cardíaca e equilibra a pressão arterial.

dieta-mamao-371327312301

Essa dieta já fez muito sucesso nos Estados Unidos. Mas atenção: não podem fazer esta dieta pessoas com problemas de saúde sérios ou doenças crônicas, como diabetes e hipertensão. Consulte seu médico!*

Veja como fazer a dieta:

1º e 2º dia: limpe seu corpo das toxinas. Para isso você vai comer apenas mamão. E se sentir fome, coma mais mamão.

Beba bastante água, e evite bebidas com açúcar.

3º, 4º e 5º dia: beba um copo de água com limão e uma colher de sopa de azeite de oliva, juntamente com um prato de mamão no café da manhã.

Agora você já pode comer legumes crus ou cozidos, mas ainda deve evitar açúcar, farinha, grãos e lácteos.

Coma a fruta sempre que tiver fome.

Pronto! A dieta só dura 5 dias, tempo necessário para você se desintoxicar e perder aquela gordura chata rsrs

Ao sair da dieta, consuma alimentos leves de inicio, como: sucos, saladas, sopas. Principalmente no primeiro e segundo dia após a dieta.

Fonte:  curapelanatureza

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.