A incrível dieta japonesa da banana matinal – menos 8 quilos em 1 mês

Se você está sem tempo para ler este artigo, mas quer saber qual é essa dieta, você pode clicar no link e assistir ao vídeo da dieta da banana para perder 8 kilos em 30 dias sem passar fome

O médico japonês Hitoshi Watanabe, especialista em medicina preventiva, é o criador da “dieta da banana matinal“.

Ele garante a eliminação de até 8 quilos em 1 mês, e sem grandes restrições na sua alimentação. A dieta tem feito grande sucesso e, segundo os praticantes, ela funciona realmente.

A banana é uma das frutas mais populares do mundo e é uma excelente fonte de energia para o organismo. Fonte de potássio e mineral, ela é muito importante para o bom funcionamento do coração.

 

dieta da bana

Veja como funciona:

No café da manhã, você pode comer ATÉ 4 bananas (pode ser de qualquer variedade e tamanho) e depois tomar um copo de água em temperatura ambiente. A água deve ser bebida em pequenos goles.

Nas outras refeições você está liberado para comer, em porções moderadas, quase todos os outros alimentos. Evite ou diminua o consumo de açúcar, fritura, álcool e leite.

Mas por que esta dieta funciona?

Segundo Hitoshi Watanabe, o segredo é a banana, que além de matar rápido a fome, ela contém enzimas capazes de acelerar a digestão e o metabolismo, o que resulta na perda rápida de peso. É uma dieta bem simples…

Se quiser veja o vídeo da dieta da banana para perder 8 kilos em 30 dias sem passar fome, abaixo:

Fonte: webmd.com

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.