A mais rápida e eficaz maneira de apagar manchas, sardas e cicatrizes do rosto!

Sardas, manchas e cicatrizes podem afetar as mulheres de todas as idades, incluindo os homens.

Algumas mulheres amam e acho que eles são bonitos, mas algumas simplesmente se sentem incomodadas com eles e querem se livrar deles para sempre. Se você está no segundo grupo, este artigo é para você !

Pontos e manchas são redondos e lisos, marrom escuro ou manchas coloridas com diferentes tamanhos que aparecem principalmente na face, ao redor do nariz e bochechas.

Segundo a Associação Americana de Dermatologistas as sardas são um sinal de danos à pele. Elas ocorrem mais frequentemente no verão, devido à exposição ao sol, mas também pode ser hereditária ou sinal de desequilíbrio hormonal.

Esta é a maneira mais fácil de removê-las

Existem tratamentos cosméticos que dão bons resultados, mas muitos de nós não podem pagar. Felizmente para você, existem algumas alternativas naturais e muito eficazes que não são caros, e são completamente seguros e podem deixar sua pele completamente diferente, como era antes.

rosto-manchas-8920234023

Suco de limão
O sumo de limão pode ser a cura natural mais eficaz para sardas, afinal de contas ele é amplamente conhecido por ser muito eficaz para esta condição da pele.

Assim como ele pode iluminar o seu cabelo, ele também pode clarear a sua pele.

Esprema um pouco de suco de limão fresco e aplique-o sobre as manchas, massageando com os dedos de 10 a 15 minutos. Após a massagem, lave o rosto com água morna e seque com uma toalha. Repita este tratamento 2 vezes por dia até que suas manchas desapareçam.

Mel
Misture o mel com um pouco de água e aqueça-o um pouco para obter uma mistura homogênea. Use um cotonete e aplique a mistura sobre as manchas. Deixe-o agir por alguns minutos e lave-o com um pouco de água quente.

Fonte:   healthyfoodteam

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.