A mistura de 2 ingredientes eliminará sua acne, manchas e rugas

Marcas de espinhas, manchas de pele, rugas e cicatrizes.

Você sofre deste problema?

Veja agora tratamento simples que fará mudanças surpreendentes na sua pele. E não é nada caro!

INGREDIENTES

1 colher (sopa) de bicarbonato de sódio

Alguma gotas de azeite extravirgem

MODO DE PREPARO

Coloque o bicarbonato de sódio num recipiente e adicione as gotas de azeite. Misture os ingredientes até que obtenha uma massa cremosa – nem tão líquida, nem tão grossa.

Com a ajuda de uma esponjinha ou algodão, aplique a máscara em seu rosto, fazendo massagens circulares sobre a pele. Deixe agir por 2 minutos. Depois, retire o produto com água fria.

Aplique sempre no horário da noite e repita o procedimento de 15 em 15 dias.

microdermoabrasao_-_mascara_para_pele_-_novo_-_edit

Quem quiser pode fazer uma vez por semana, mas tem que observar se a pele está reagindo bem ao tratamento.

No dia seguinte, recomenda-se o uso do protetor solar para proteger a pele. É sempre bom, após a aplicação, o uso de um bom hidratante, especialmente no caso das peles muito sensíveis.

Depois desta receita, sua pele ficará renovada, com as manchas e cicatrizes reduzidas. Além disso, seus poros serão fechados e as células mortas removidas.

Fonte:  myawesomebeauty

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.