Acabe com as espinhas da suas costas com esta receita natural, agora!

Oleosidade, bactérias e ações hormonais são as principais causas das espinhas. Geralmente os tratamentos para espinha são nas costas, porém quando nascem nas costas muitas mulheres evitam usar vestidos e blusas que deixem as costas à mostra.

As espinhas atrapalham, mesmo sendo nas costas. Este tratamento é muito fácil, afinal de contas a pele das costas é mais resistente do que a do rosto.

cha-de-alecrim-para-espinha-nas-costas

INGREDIENTES

Chá de alecrim

Gazes

MODO DE PREPARO

Use as gazes para molhar no chá (morno) de alecrim, e em seguida, cubra as espinhas com as gazes e deixe agir por 20 minutos.

Depois lave com água fria.  Faça este procedimento ao acordar pela manhã e antes de dormir (à noite).

Fonte:  homeremediesforlife

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.