Acabe com as rachaduras e deixe seus pés macios como era quando jovem

Aparentemente ter calcanhares rachados parece apenas um problema estético, porém ao longo do tempo, o quadro pode se agravar e dores terríveis podem aparecer.

Então você pode resolver este problema com esta receita, que além de ser excelente para rachaduras nos pés é ótima para varizes.

Mas o que ela tem de tão especial? Um ingrediente que é poderosíssimo para desinflamar e melhorar a circulação.

É a Aspirina! A aspirina deriva de uma planta, o salgueiro. E se usada sem exageros, não haverá risco dela prejudicar nosso aparelho digestivo, como faz a aspirina em excesso.

A receita é simples e você vai adorar os resultados.

Tudo o que você vai fazer é esmagar 10 aspirinas e despejar em 250 ml de álcool a 70%.

Deixe a mistura em repouso durante um ou dois dias. Mexa a mistura todas as noites.

Quando for usar, no caso de rachaduras nos pés, mergulhe um chumaço de algodão nela. Coloque este algodão nos pés e embrulhe com filme plástico.

Depois, ponha meias. Deixe assim durante a noite. Na manhã seguinte, lave seus pés/pernas e seque com uma toalha. Em seguida, aplique um hidratante.

pes pernas varizes rachaduras nos pes

Você também pode usar esta mistura para tratar varizes.

Neste caso, aplique-a sobre a pele e deixe agir por uma hora. Depois, lave bem.

Este remédio incrível normalmente dá resultados em 10 dias. É importante verificar se você tem alergia a este medicamento: antes de aplicar, passe um pouco dele no cotovelo. Espere alguns minutos.

Se não houver reação alérgica, pode usar tranquilamente.

Fonte: top10remedies

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.