Acabe de forma rápida com as olheiras com este único ingrediente

Esta sem tempo ou não quer ler toda a matéria? Veja o vídeo abaixo:

Tem dias que acordamos com verdadeiras marcas roxas ao redor do olho.

As olheiras muitas vezes nos incomodam, e acabam prejudicando nossa aparência, com isso somos praticamente obrigadas a usar produtos cosméticos para nos vermos livre delas.

Porém hoje vamos te ensinar uma forma bem rápida e simples de acabar com a olheira em casa, e com um único ingrediente.

Nos já falamos dele algumas vezes aqui no blog. O bicarbonato de sódio é um item básico, que você deve ter sempre a mão, pois ele faz maravilhas para nossa beleza, sem falar que podemos usá-lo na limpeza da casa.

Acabe-Com-as-Olheiras-Rapidamente-com-Este-Ingredientes

Você conhece as inúmeras funções desse pozinho super-versátil?

O bicarbonato de sódio é feito de um mineral branco ou transparente chamado natrão, um mineral de carbonato hidratado de sódio, com os elementos hidrogênio, oxigênio, sódio e carbono (NaHCO₃).

Ele é uma substância extremamente barata e fácil de encontrar, e contém propriedades incríveis que nos permitem utilizá-lo de inúmeras formas em nosso dia a dia.

Vamos a receita?

INGREDIENTES

1 colher de chá de bicarbonato de sódio

1 copo de água quente ou 1 copo de chá de camomila – já preparado

MODO DE PREPARO

Coloque a colher de chá de bicarbonato de sódio no copo de água quente ou no copo com o chá de camomila, e misture bem.

Em seguida use uma bola de algodão, para mergulhar na mistura e aplique em seus olhos fechados.

Deixe agir de 10 a 15 minutos. Depois lave bem o rosto e se admire no espelho, pois os resultados são imediatamente visíveis.

Fonte:  cosmopolitan

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.