Água de berinjela e limão faz você emagrecer e perder barriga rapidamente

Esta sem tempo ou não quer ler toda a matéria? Veja o vídeo abaixo:

A água de berinjela e limão é conhecida como “água milagrosa”.

E existe uma razão para isso: quem bebe essa água garante que, além da rápida perda de peso, obtêm-se mais saúde e disposição.

Os benefícios da “água milagrosa” não se resumem a perda de peso e a uma barriguinha mais seca. Mas ela também ajuda no inchaço da TPM, e auxilia em caso de pressão alta.

dieta-da-agua-de-berinjela-

Mas cuidado: se você tem a pressão baixa, monitore a pressão para ver se ela não cai demais. Essa água também diminui o colesterol. E é, por tudo isso, ótima para a saúde do coração.

Água de berinjela e limão faz você emagrecer e perder barriga rapidamente, veja a receita:

INGREDIENTES

1 berinjela em fatias

1 limão

1 recipiente de vidro (só pode ser jarra de vidro, já que o limão por ser acido pode manchar a jarra)

1 litro de água

MODO DE PREPARO

Corte a berinjela em rodelas e coloque dentro da jarra de vidro. Feito isso esprema 1 limão no recipiente, e adicione 1 litro de água na mistura.

Leve a geladeira e tome no dia seguinte, pela manhã. Beba 1 copo em jejum, um antes do almoço e um a noite antes da janta.

Se quiser repedir a receita no dia seguinte, você pode aproveitar a berinjela 2 dias, mas o resto precisa ser renovado.

Fonte: Step to Health

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.