Água de gengibre “turbinada” – a versão mais poderosa dessa bebida para emagrecer rápido

Esta sem tempo para ler a matéria? Veja o vídeo abaixo:

Você quer perder peso e acelerar este processo? Já ouviu falar na água de gengibre?

Nós já falamos dela por aqui. Porém essa receita que vamos te mostrar hoje é a que melhor funciona. Além de funcionar muito mais rápido!

Você já conhece os benefícios do gengibre para seu corpo? Além de ser gostosa e refrescante ela é composta de propriedades anti-inflamatórias, antiparasitárias, antivirais e antibacterianas.

O gengibre age no sistema imunológico, digestivo e cardiovascular. Além de ter vitaminas, como é o caso da vitamina C, e minerais, como o magnésio.

gengibre-poderoso

A água de gengibre que vamos te ensinar agora é a melhor receita de todas que você, certamente, já viu!

Ela desincha e emagrece, acelera o metabolismo, melhora a circulação, alivia dores no corpo, reduz o risco de pedra nos rins e trata gripes e viroses.

INGREDIENTES

1 pedaço de 5cm de gengibre cortado em fatias

1 limão cortado em rodelas, não precisa descascar

1 colher de café de açafrão em pó

1 colher de sobremesa de óleo de coco

1 litro de água

MODO DE PREPARO

Ferva a água com o gengibre, e quando levantar fervura, adicione o limão e o açafrão, e mexa tudo. Desligue o fogo e tampe a panela.

Deixe agir 10 minutos e acrescente o óleo de coco. Tome 3 xícaras por dia.

Consuma a água de gengibre por no máximo 2 semanas. Mas se quiser continuar tomando, dê uma pausa de uma semana e retome por mais duas.

OBSERVAÇÃO: Se for hipertenso (a), converse com seu médico para saber se pode ou não consumir gengibre.

Fonte: rebootwithjoe

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.