Apenas 2 xícaras por dia, durante 7 dias para um barriga completamente plana!

Esta sem tempo ou não quer ler toda a matéria? Veja o vídeo abaixo:

Você quer perder centímetros de cintura? O que você tem que tentar fazer é esta magnífica bebida.

Esta é a bebida perfeita para você se você não está feliz com seu peso atual. Mas isso não é tudo.

Ao consumir esta bebida você não está só perdendo centímetros de cintura todos os dias, mas também irá melhorar sua saúde geral em muitos níveis.

Esta bebida vai limpar seu corpo de toxinas e excesso de gordura, evitará a retenção de água, e melhorará sua função cerebral e sua visão.

flattummy-875x492-768x432

Tudo o que você precisa são 3 ingredientes e, provavelmente, você já deve tê-los em casa. A preparação é muito fácil e rápida.

INGREDIENTES

1 colher de chá de mel
2 colheres de chá de vinagre de maçã
1 xícara de suco de toranja espremido na hora

Se você não gosta de toranja, você pode substituí-la por suco de laranja.

MODO DE PREPARO

Em um liquidificador coloque todos os ingredientes juntos e misture bem.

Consuma 1 xícara antes do almoço e outra antes do jantar, por 7 dias. Caso deseje continuar com o procedimento dê uma pausa de 7 dias.

NOTA: Se você estiver tomando qualquer medicação, não consuma toranja ou seu suco, pois pode interferir com o metabolismo das drogas. Consulte seu médico! 

Fonte: woman.thenest  | curapelanatureza |  myhoustonmajic

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.