Aprenda 10 usos para coca cola, que você ainda não conhecia

Se você esta sem tempo para ler o artigo, veja o vídeo abaixo:

Por décadas, a Coca-Cola foi o refrigerante mais vendido no mundo, devido ao seu sabor, marketing e logística infalíveis. A Coca-Cola era tão consumida, que por mais longínquo que fosse o lugar, comprar uma Coca-Cola era fácil e barato.

Chegou-se ao ponto de comparar o acesso à Coca-Cola ao acesso à água limpa em comunidades consideradas isoladas. Até hoje, a fórmula da Coca-Cola é um segredo guardado a sete chaves, devido ao alto consumo da bebida ao redor do mundo.

Entretanto, o alto consumo de Coca-Cola está mudando no planeta. Devido a pesquisas realizadas por conta de processos judiciais, descobriu-se que o consumo exagerado de Coca-Cola faz muito mal à saúde.

Isso fez com muitas pessoas procurassem uma alternativa ao refrigerante e, em alguns casos, até mesmo boicotassem as propagandas da marca.

Hoje em dia, devido à facilidade de informação muitas pessoas estão optando por ter uma vida mais saudável, por isso tomar Coca-Cola não faz mais parte da vida de muitas famílias.

Entretanto, a Coca-Cola não traz apenas problemas, ela também pode ser uma fonte de solução.

Apesar de não ser boa para a nossa saúde, ainda podemos consumir Coca-Cola, dessa vez como mais uma das opções de produtos de limpeza.

Enquanto parte do arsenal de produtos de limpeza, a formula da Coca-Cola pode ser muito útil para as pessoas.

Aprenda dez formas de usar a Coca-Cola como uma opção para fazer limpezas pesadas:

1. Elimina ferrugem Basta molhar um tecido ou uma esponja com Coca-Cola e aplicar no local enferrujado. A fórmula da Coca-Cola é tão poderosa que também solta parafusos enferrujados.

2. Elimina manchas de sangue em tecidos

3. Limpa manchas de óleo diesel Espalhe Coca-Cola sobre a mancha de óleo no chão da garagem, espere alguns minutos, e lave com a mangueira para ver o resultado.

4. Limpa panelas com comida queimada Deixe a panela de molho na Coca-Cola por algum tempo e depois lave a panela normalmente.

5. Limpa manchas de difícil remoção em panelas de ferro.

6. Limpa metais Deixe moedas antigas de molho em Coca-Cola para retirar manchas e deixá-las com aspecto de novo. Vale a pena testar em bijuterias também.

7. Remove manchas na louça.

8. Limpa piscinas Use duas garrafas de 2 litros de Coca-Cola e deixe o líquido de molho para retirar manchas da piscina. Enxágüe e lave normalmente.

9. Remova manchas de tapete Aplique Coca-Cola e, depois, lave com água e sabão.

10. Desentupa o vaso sanitário Coloque Coca-Cola no vaso, deixe agir por algum tempo e dê descarga normalmente. Agora que você aprendeu esses novos usos da Coca-Cola, teste essas aplicações e veja se vale a pena adicionar a Coca-Cola com mais uma das opções de produtos de limpeza para a sua casa.

Fonte: curapelanatureza

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.