Aprenda a identificar se o seu corpo tem muito estrogênio e como eliminar o excesso!

Se você esta sem tempo pra ler a matéria, veja o vídeo abaixo:

O desequilíbrio hormonal pode levar a várias doenças físicas e mentais e, em muitos casos, não conseguimos perceber o que está acontecendo com nosso corpo e acabamos buscando uma solução quando é tarde demais.

No caso das mulheres isso é mais complexo, pois temos períodos regulares de desequilíbrio hormonal nos períodos menstruais e durante a TPM. Entretanto, é possível reconhecer sintomas de dominância de estrogênio e, com medidas simples, restabelecer o equilíbrio dos hormônios de nosso corpo.

Os sintomas mais comuns de dominância de estrogênio são:

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.