Assim é como você pode perder o seu peso durante a noite: use somente uma coisa, barato e fácil

Depois de tentar vários métodos de perda de peso sem sucesso, Célia, uma mãe de 3 crianças, ouviu falar de um novo método.

Na verdade, ela leu sobre envolvimentos corporais na Internet e também foi aconselhado a tentar este método por uma amiga que tinha tentado e perdeu 2 cm na primeira tentativa.

Papel filme é barato e eficaz para derreter o excesso de gordura em qualquer parte do corpo. Seus resultados de perda de peso podem ser ainda maior se você aplicar lama medicinal, algas ou algas sob o envoltório.

O que você precisa:
papel filme
faixa  ou bandagem

This-is-How-You-Can-Lose-Your-Weight-Overnight-Use-Only-one-thing-Cheap-and-Easy

Como usar:
1 # Aplique uma camada espessa de hidratante na área alvo. Isso pode incluir o seu estômago, coxas, braços etc.
2 # Enrole a área afetada em seu corpo com várias camadas de papel filme, certificando-se que não é muito apertado. Faça isso antes de ir para a cama. Deixe agindo durante a noite.
3 # Finalmente, use uma faixa, gaze longa ou bandagem para passar sobre o papel filme, a fim de prendê-lo.

Este método é extremamente benéfico para a estimulação da libertação da água como a combinação de plástico hidratante e promove a transpiração.

Fonte:  healthyfoodteam

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.