Beba esse suco por 7 dias e perca a gordura da barriga

Muitos dos problemas de saúde são causados pelo excesso de peso. Como a diabetes e a hipertensão. Cada vez mais pessoas estão lutando contra esse problema, assim como perder a gordura abdominal.

Mais de 2 bilhões de pessoas sofrem de obesidade.Isso é cerca de 30% da população mundial. Causa de pelo menos 5% das mortes. Realmente é um problema sério, que deve ser tratado e evitado.

Algumas pessoas recorrem a dietas e alternativas rigorosas como a lipoaspiração.

Mas não se deve deixar levar pelo desespero, tente algumas alternativas naturais que podem ser eficazes, como essa receita que vamos ensinar e vai fazer você dizer adeus para a gordura da sua barriga!

suco-para-emagrecer-e-diminuir-a-barriga

A primeira coisa é cuidar com a alimentação.Escolha alimentos saudáveis, inclua frutas, legumes e alimentos integrais na sua dieta e elimine doces e açúcares. Se você quiser resultados, precisa ser comprometido!

Essa receita, vai queimar a gordura da sua barriga e ajudar a atingir seus objetivos. Para preparar você vai precisar de:

1 pepino
3 pedaços de abacaxi
Aipo
1 copo de Salsa

Depois de lavar bem todos os ingredientes, coloque tudo no liquidificador e bata.
Beba em jejum ao acordar.
Não deixe o suco por mais de 15 min depois de ter misturado. Beba logo em seguida,
para não perder os nutrientes.
Além de se sentir mais forte e saudável, você vai começar a perder a barriga!

Fonte: homehealthyrecipes

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.