Tome esta mistura 30 min antes do café da manhã e se livre de gripes e resfriados

Esta sem tempo ou não quer ler toda a matéria? Veja o vídeo abaixo:

Ingerir alimentos naturais é muito importante para manter uma boa saúde. Mas muitas pessoas não sabem disso, e muitas vezes acabam consumindo apenas alimentos tóxicos que fazem mal para seu organismo.

E hoje vamos te mostrar como fazer um suco ótimo para melhorar e acelerar o seu sistema imunológico, e prevenir problemas como câncer, doenças nos rins e úlceras.

suco_beterraba_maca_e_cenoura

Esta mistura elimina do corpo todas as toxinas, diminui as dores da menstruação, melhora a circulação, o que ajuda a prevenir estrias, eliminar gorduras e controla e pressão arterial. Veja a receita:

INGREDIENTES

1 beterraba

1 maçã

2 cenouras

Água

MODO DE PREPARO

Coloque no liquidificador a beterraba cortada em pedaços, com um pouco de água (meio copo). Misture bem e coe.

Feito isso, despeje o suco em um copo e deixe-o descansar na geladeira por 1 hora.

Passado o tempo, prepare o suco de maçã e cenoura no liquidificador. Bata um pouco de água, com os dois ingredientes, e em seguida adicione o suco de beterraba e misture bem.

Você pode tomar esta bebida 30 minutos antes do café da manhã.*

Fonte: foodviva | curapelanatureza

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.