Beba isso e elimine rapidamente a gordura da barriga

Essa receita é excelente para queimar as gordurinhas da barriga, e utiliza 3 potentes emagrecedores: Hibisco, Canela e Gengibre.

O hibisco age na redução de gordura, na digestão, regula o intestino e impede a retenção de líquidos. Rico em antioxidante flavonoides, protege o coração de doenças e previne o envelhecimento da pele.

A canela além de ser diurética, estimula o metabolismo e ajuda no controle do apetite e da glicose no sangue. Atua na queima das gorduras e na eliminação do líquido em excesso. Melhora a circulação e desincha.

Já o gengibre tem ação termogênica, que acelera o processo da queima. Traz sensação de saciedade e é indicado para desintoxicação do organismo. Traz benefícios para o sistema digestivo, estimulando a liberação de enzimas que promovem o esvaziamento do estômago.

O gengibre tem ainda ação anti-inflamatória, anticoagulante, antioxidante e bactericida. Atua contra varizes e celulite, pois melhora a circulação, e ainda se consumido regularmente ajuda a diminuir as taxas de colesterol ruim.

chadehibiscocanelaegengibre
Para o chá você vai precisar de:
1 unidade de canela em pau (tamanho de um dedo indicador)
1 colher (chá) de gengibre ralado
1 xícara (chá) de água filtrada

Preparo:
Coloque o pedaço de canela junto a água e leve para ferver. Quando atingir o ponto de fervura, adicione os demais ingredientes. Deixe por um tempo, desligue e tampe a panela. Espere esfriar.

Tome 1 copo (200ml) pela manhã em jejum.

Você pode tomar por 30 dias seguidos, mas se desejar continuar com o tratamento, deve dar uma pausa de 7 dias.

OBS: Esse chá tem forte ação termogênica e seu uso por hipertensos e cardíacos só deve acontecer com autorização médica.

Fonte: curapelanatureza.com.br

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.