Beba isso em jejum por 1 mês e ‘mande embora’ a gordura da sua barriga

O principal efeito dessa receita é queima de gordura e a eliminação do inchaço. Mas seus ingredientes são benefícios a saúde como um todo.

O excesso de gordura pode comprometer sua saúde, afetando coração, fígado, rins, articulações, joelhos e coluna.
Se você tem problemas com acumulo de gordura, essa receita vai te ajudar e muito!

Os ingredientes são o limão, a salsa e a linhaça.

O limão alcaliniza o sangue, melhorando sua qualidade, facilitando a passagem. Além disso, desintoxica o fígado e elimina toxinas e gorduras.

A salsa, possui muitos nutrientes e minerais. Principalmente vitaminas A e C, cálcio, magnésio e potássio. Tem ação diurética, combatendo o inchaço e limpando os rins e o trato urinário.

A linhaça por sua vez, é rica em ácidos graxos, ômega 3, 6 e 9 de extrema importância para o organismo. Já que a falta deles pode causar alterações na tiróide, aumento do colesterol, pele seca, acne, dificuldade de cicatrização, enfraquecimento das articulações, esclerose múltipla, hipertrofia e outras complicações.

Anote os ingredientes:
1 limão espremido
60 gramas de folhas de salsa
1 colher de semente de linhaça
250 ml de água

Preparo:
Esprema o limão. Coloque todos os ingredientes no liquidificador junto da água.
Pronto, beba imediatamente.
O ideal é tomar por 5 dias em jejum.
Depois espere 10 dias e repita o tratamento.
Você vai notar a perca de peso. Você pode ficar fazendo esse processo até atingir o peso ideal.

Fonte: juicingwithg

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.