Bebida de ingredientes naturais que derrete a gordura e acelera o metabolismo

Metabolismo lento é a principal razão para o excesso de peso. Mas não se preocupe, temos a solução – uma receita de uma bebida saudável de fruta que irá derreter a gordura e acelerar os intestinos preguiçosos!

De acordo com os muitos leitores satisfeitos, água Sassy é mais do que eficaz e tem ajudado muitas pessoas a perder peso. Mas se quiser algo novo e diferente esta aqui é uma receita de uma bebida muito semelhante:

INGREDIENTES

Um punhado de hortelã fresca
5 sacos de chá verde
1 litro de água fervente
1 laranja (grapefruit ou limão)

12312312312312

MODO DE PREPARO

Em uma panela despeje um pouco de chá de água e ferva-a, e em seguida, coloque os sacos de chá verde nele durante 3 minutos, depois retire e deixe o chá esfriar.

Enquanto isso, limpe a laranja (limão ou grapefruit) e corte-a em pedaços pequenos. Transferá o chá já preparado para uma grande tigela de vidro e adicione um punhado de folhas de hortelã e a laranja picada.

Para permitir que os ingredientes se unam, deixe a bebida na geladeira durante a noite. Quando estiver fria, coe e beba 3 vezes por dia antes das refeições. Você vai notar os primeiros resultados após 7 dias.

Fonte:  healthyfoodhouse

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.