Clareamento de dentes em casa que é barato e eficiente com só 2 ingredientes

Você já conhece os poderes do vinagre de maçã? Não veja aqui os 8 motivos para usar vinagre de maçã.

Além destes motivos que sugerimos que você visse, o vinagre de maçã é famoso por suas propriedades medicinais. Ah, e hoje você vai conhecer mais um uso para ele.

Você sabia que o vinagre de  maçã pode ser utilizado para “iluminar” seus dentes.

Ele não tem um efeito branqueador como os procedimentos realizados pelos dentistas e profissionais indicados, mas ele pode ser considerado um  eficiente clareamento dental caseiro.

apple cider vinegar teeth whitening

Nos Estados Unidos, é bem comum este uso para o vinagre de maçã.

Muitos vão dizer ou perguntar:  Mas o vinagre não é ácido e pode corroer o esmalte dentário?

O vinagre de maçã tem uma acidez suave – por isso só faça este tratamento com um vinagre de maçã orgânico e de boa qualidade; além disso ele vai ser diluído em água.

 

Ele geralmente é vendido em casas de produtos naturais.

Quer saber como fazer a receita?

Use meia colher de chá de vinagre de maçã para 1 copo de água. Misture bem os dois ingredientes e bocheche  por alguns minutos com essa solução. Bocheche bem e bastante, fazendo a mistura passar por todos os dentes.  Depois escove os dentes normalmente.

Você pode fazer isso 2 vezes por semana, para não haver nenhum problema.

Os resultados virão com o passar do tempo. Não exagere  no uso para acelerar o processo de clareamento.

Fonte:  melhorcomsaude

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.