Coloque aspirina na máquina de lavar! O motivo vai deixar você sem palavras!

Esta sem tempo de ler este artigo, mas quer saber do que se trata? Então assista o vídeo abaixo:

Jogue uma aspirina na máquina de lavar, o motivo vai deixar você sem palavras! Quem diria que você pode usar pílulas de aspirina dessa forma?

Essa dica vai salvar a sua roupa branca! Quem imaginaria que o comprimido de aspirina comum pudesse competir pau a pau em desempenho, com produtos de remoção de manchas industriais e alvejantes?

O que fazer para evitar a cor cinza nojenta das roupas brancas recém-lavadas? Como remover manchas e recuperar a limpeza da roupa branca? Surpreendentemente, você pode fazer isso com aspirina!

Isto é o que você precisa fazer!

aspirina lavar roupas brancas (1)

Em primeiro lugar dissolva 5 comprimidos de aspirina de 300 mg em 2 litros de água quente. Mergulhe a roupa nesta solução e deixe durante a noite.

É melhor esmagar as pílulas em partes menores, fazendo elas dissolverem e agirem mais rápido.

Em seguida, coloque as roupas na máquina de lavar e adicione alguns comprimidos de aspirina. Isso irá recuperar a brancura original da roupa.

Se você fizer essas duas etapas, os resultados vão deixar você sem palavras.

É realmente melhor e mais eficaz do que qualquer água sanitária encontrada em qualquer loja, pois não danifica o tecido, mas remove toda a sujeira.

Experimente, você ficará mais do que satisfeito com o resultado.

Se você gostou da informação compartilhe com seus amigos e familiares!

Fonte:  wikihow

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.