Com esta bebida especial, você vai se curar do fígado gordo em menos de 30 dias

O fígado realiza funções fundamentais para nosso organismo. Ele é capaz de processar os alimentos consumidos, além de eliminar todas as gorduras, toxinas e outras substâncias nocivas que ficam em nosso corpo.

Sua ação desempenha um grande papel na saúde de todos os órgãos.Infelizmente, a má alimentação e o consumo excessivo de bebidas alcoólicas deixam várias sequelas no fígado.

Caso ele esteja em más condições e não funcione corretamente, acaba prejudicando o funcionamento de todos os outros órgãos.Portanto, é muito importante tomarmos os cuidado necessário para manter o fígado limpo e desintoxicado.

Muitas pessoas optam por tratamentos com remédios farmacêuticos.Mas também há receitas naturais que possuem a mesma eficiência e não têm efeitos colaterais.

figado-gordo-38209320312

INGREDIENTES

2 folhas de couve fresca

1 pedaço de mais ou menos 2 cm de gengibre

1 talo de aipo com folhas

Um punhado de folhas de hortelã

250 g de peras frescas

O suco de 1 limão feito na hora

400 mL de água

MODO DE PREPARO

Corte as peras, a couve, o aipo e o gengibre em pequenos pedaços. Em seguida , coloque-os no liquidificador e acrescente um copo com água. Misture bem.

Depois, adicione a hortelã, o suco de limão e o restante da água. Misture bem mais uma vez e sirva.

Recomendamos que você beba este refresco incrível, duas vezes por dia, de manhã e à noite, de maneira regular. Mas é para fazer e tomar na hora, certo? Faça este tratamento durante 30 dias.

Fonte: Natural remedy for fatty liver

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.