Como acabar com o mofo usando esta mistura caseira

Sua casa está com as paredes mofas?

Algumas pessoas preferem resolver esses problemas com produtos de limpeza , mas sabemos que produtos químicos podem causar efeitos colaterais. E o uso de métodos naturais, além de solucionar, poupa o meio ambiente.

Vamos apresentar um método bem simples e eficaz onde é usado o óleo essencial de tea tree.

Facilmente encontrado em casa de produtos naturais ou até mesmo na internet. Com propriedades antissépticas é 100 vezes mais forte do que ácido carbólico.

como acabar com o mofo de casa

Essa plantinha, pode ser encontrada em vários lugares do mundo, e é muito usada pelos australianos , já que é nativa de lá.

O óleo essencial de tea tree serve para tratamento de problemas como asma,corrimento nasal, espinhas, queimaduras, infecções e caspas.

Mas também é super poderoso em eliminar fungos e bactérias.

Na receita a seguir é extretamamente eficaz para eliminar o mofo da sua casa. Os resultados são incríveis e é muito prático.

Você vai precisar de:

01 frasco de spray
02 colheres (chá) de óleo essencial de tea tree
02 xícaras da água

Como fazer:

Misture os dois ingredientes e coloque no frasco.
Agora é só pulverizar as áreas mofadas da sua casa e limpas com escova ou esponja.

Fonte: curapelanatureza

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.