Como aumentar rápido e naturalmente o tamanho do peito

“Muitas vezes, a coisa que você mais quer é a única coisa que você não pode ter”.

Essa frase dita por Meredith Grey, na série Grey’s Anatomy pode soar familiar para muitos, especialmente aqueles que estão insatisfeitos com algum aspecto da sua vida.

Se você esta sem tempo para ler o artigo, veja o vídeo abaixo:

Isso é bastante verdadeiro também quando falamos da aparência. Tanto as mulheres, como os homens apelam para tratamentos cosméticos e até cirúrgicos, buscando melhorar seus atributos.

O tamanho dos seios, por exemplo, é um desses aspectos que incomoda muitas mulheres. Para muitas delas, o tamanho é importante e elas acabam buscando formas de aumentá-los, sendo os implantes de silicone uma das formas mais comuns de aumentar alguns números no sutiã.

Se você se encaixa nesse perfil, antes de partir para um método mais invasivo, experimente alguma dessas formas totalmente naturais de aumentar os seios:

Feno-grego
Essa semente originária da Grécia tem o poder de aumentar o tamanho dos seios quando em contato direto com o tecido mamário.
Acredita-se que esse aumento ocorra por que o feno-grego imita os efeitos do estrogênio e estimula a prolactina. Para aproveitar as propriedades desta semente, deixe-a imersa em um recipiente com água durante uma noite toda (ou por 8 horas seguidas).
Depois, massageie suavemente os seus seios com essa água.

Anis-estrelado
De acordo com um estudo feito em 1980, o anis estrelado vêm sido utilizado no intuito de aumentar os níveis de estrogênio.
Este hormônio, em níveis normais, é capaz de auxiliar no crescimento dos seios. É recomendado para essa finalidade, tomar o chá de anis-estrelado, durante 7 dias, parando por mais 7 dias e assim por diante.
O chá é bem simples de fazer: basta ferver 1 litro de água com 1 colher de chá de anis.

Funcho/erva-doce
O funcho contém fitoestrogênios, substâncias vegetais que podem estimular o crescimento do peito e da produção de leite das mamães que estão amamentando.
Além disso, essa planta é rica em substâncias que aumentam a secreção de estrogênio no corpo. Neste caso, recomenda-se o consumo da planta em saladas ou na forma de chá.

Alcaçuz
O alcaçuz tem efeito semelhante ao do funcho quando se trata de ajudar no aumento dos seios.
A melhor maneira de consumir o alcaçuz é através do chá, misturando 2 colheres (sopa) de raízes de alcaçuz em um litro e meio de água.
Assim que ferver, desligue o fogo, deixe esfriar por dez minutos, coe e beba.

Pueraria-mirifica
Um estudo tailandês demonstrou que 70% das mulheres que suplementaram com Pueraria-mirifica perceberam aumento dos seios, além de redução de estrias na pele.
A ingestão recomendada é através de suplementos com o extrato da planta, juntamente com cálcio (que pode ser proveniente de alimentos).

Fonte: How To Increase Breast Size Fast and Naturally

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.