Como baixar o açúcar no sangue e triglicerídeos com apenas 2 ingredientes!

O excesso de açúcar no sangue pode causar sintomas como sede, perda de peso e cansaço. Esta situação indica diabetes, uma doença muito perigosa que provoca deficiência na ação de insulina e excesso de glicose no sangue.

Você já mediu alguma vez a quantidade de glicose no seu sangue?

Se você esta sem tempo para ler o artigo, veja o vídeo abaixo:

Se você não sofre com diabetes, as chances de que faça isso com frequência são bem baixas.

De fato, a maioria das pessoas não costuma se importar com isso, mesmo quando fazem exames que mostram nível elevado de açúcar no sangue.

A glicose no sangue é um importante indicador, pois através dela os médicos podem diagnosticar doenças como o diabetes, ou ainda a pré-diabetes, uma condição que mostra propensão ao desenvolvimento dessa doença.

Além da glicose, os triglicérides também fornecem energia para o nosso corpo.

Quando temos excesso desse tipo de gordura no corpo, eles começam a aparecer em forma de gordura localizada, os famosos “pneuzinhos”.

O que muitas pessoas não sabem é que níveis elevados de triglicérides no organismo aumentam muito a propensão de uma pessoa desenvolver o diabetes.

Como o diabetes é uma doença que pode causar um profundo impacto em nossas vidas, adotar bons hábitos é essencial.

Uma alimentação saudável e a prática de exercícios físicos regulares parece uma recomendação óbvia, mas que muitos negligenciam.

Além disso, existem alguns ingredientes naturais que podem ajudar muito a regular os níveis de açúcar e triglicérides no corpo. Estamos falando do cravo e da canela.

Segundo pesquisas, o cravo torna a função da insulina mais eficiente, exigindo menos para fixar o açúcar dentro das células, onde é usado para fornecer energia.

Já a canela pode ajudar a diminuir o açúcar no sangue, e combater o diabetes imitando os efeitos da insulina e aumentando o transporte de glicose nas células.

Ela também pode aumentar a sensibilidade à insulina, tornando-a mais eficiente na movimentação da glicose para as células.

Se quiser reduzir os níveis de glicose e triglicérides no sangue ou até mesmo como forma de prevenção, experimente consumir a água de cravo e canela.

Veja como é fácil preparar:

Ingredientes
4 paus de canela ceylon;
60 gramas de cravo;
1 litro de água.

Instruções
Combine todos os ingredientes em um recipiente e conserve o líquido na geladeira entre 4 e 5 dias. Passado o tempo recomendado, coe a mistura. O recomendado é beber meio copo por dia.

✅ INSCREVA-SE NO CANAL AQUI ► https://goo.gl/JWAeet

Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.