Como limpar o intestino com esses 3 sucos

Falar do intestino nem sempre é algo agradável, pois quando esse importante órgão está com problemas, podemos sentir sintomas nada agradáveis.

Diarréia, gases, constipação e prisão de ventre são alguns dos sintomas mais comuns e que estão associados a problemas com a saúde do seu intestino.

Mas engana-se quem pensa que para manter o intestino saudável precisamos fazer um plano de detox que leva dias ou uma dieta bastante restritiva.

Se você esta sem tempo para ler o artigo, veja o vídeo abaixo:

https://youtu.be/yHONqY9wHXU

De fato, pequenas mudanças nos hábitos alimentares podem fazer uma grande diferença e contribuir para que o intestino faça seu papel de eliminar as toxinas que acumulam-se à partir de nossa dieta.

Você pode incorporar alguns sucos como esse que vamos compartilhar no vídeo de hoje e que vão melhorar o trato digestivo e a função intestinal, ajudando também na sua limpeza.

A receita leva alguns ingredientes como:

Gengibre
Ajuda a reduzir o inchaço abdominal e a flatulência, sendo benéfico também para pessoas que sofrem com a síndrome do intestino irritável

Maçã verde
Por ser rica em fibra solúvel, melhora o trânsito intestinal. Além do efeito laxativo, a pectina contida na maçã estimula o desenvolvimento da flora intestinal.

Limão
O suco de limão é benéfico para o intestino pois estimula o movimento peristáltico que gera a vontade de ir ao banheiro, além de ajudar na eliminação de toxinas.

Sal marinho
O sal marinho estimula o movimento intestinal e ajuda a remover toxinas do organismo.

Agora que você sabe um pouco sobre os benefícios, vamos à receita. Você vai precisar de:

Meia xícara de suco de maçã verde (pode ser vermelha);
2 colheres (sopa) de suco de limão fresco;
1 colher (chá) de suco de gengibre;
Meia colher (chá) de sal integral de boa qualidade;
1 xícara de água filtrada.

Para preparar, comece colocando a água para esquentar numa panela, mas não deixe que ferva. A água deve ficar morna, em uma temperatura que você consiga beber.

Agora, despeje a água num copo e adicione o sal, misturando bem. Em seguida, adicione o suco de maçã, de gengibre e de limão.

O suco de gengibre você pode fazer ralando ele e depois esmagando para extrair seu suco.

Mexa bem os ingredientes e está pronto.

Esse suco irá estimular o intestino de modo que você irá ao banheiro com mais frequência, pois isso o recomendado é que se beba ele num dia que sua agenda não esteja ocupada.

✅ INSCREVA-SE NO CANAL AQUI ► https://goo.gl/JWAeet

Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.