Como melhorar a circulação sanguínea naturalmente

Devido à rotina do dia a dia, tendemos a contrair hábitos que podem atrapalhar muito a nossa saúde do coração.

Talvez pelas conveniências da vida moderna, o sedentarismo é um dos responsáveis por problemas cardíacos, além dos maus hábitos alimentares, do hábito de fumar e de doenças específicas como problemas na tireoide.

Quando a nossa circulação não funciona como deveria podemos perceber que todo o corpo sofre e sintomas específicos começam a aparecer.

Se você esta sem tempo para ler o artigo, veja o vídeo abaixo:

Queda de cabelo, unhas fracas, frio nas extremidades, varizes, formigamento, problemas de memória são alguns dos sintomas de uma circulação deficiente.

Por isso, é importante manter a circulação sanguínea num bom ritmo para manter a saúde do nosso organismo.

Pensando nisso, aprenda três receitas de chá para circulação para tratar e prevenir esses sintomas incômodos:

1. Chá de casca de salgueiro branco
A casca de salgueiro branco é conhecida como uma

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.