Como prevenir naturalmente seios caídos

Se quiser ou estiver sem tempo,  veja o vídeo com a receita caseira do chá para emagrecer, abaixo:

Toda mulher quer ter seios perfeitamente em forma durante toda a sua vida. Infelizmente, isso não é possível na maioria dos casos. A flacidez da mama é um processo natural que acontece com a idade.

Ela acontece quando os seios perdem a sua flexibilidade e elasticidade.

Um par de seios caídos pode severamente acabar com uma mulher, principalmente como ela se sente sobre si mesma. Veja o que faz com que os seios comecem a ceder, isso pode te ajudar a prevenir este problema.

Causas

Na maioria dos casos, os seios flácidos geralmente aparecem após os 40 anos, mas nem sempre é o caso, muitas vezes eles aparecem mais cedo.

Os seios não são feitos de músculo, então você precisa cuidar da sua forma física para mantê-los.

Eles contêm, glândulas de gordura produtoras de leite e tecidos conjuntivos.

Os seios flácidos também pode aparecer como resultado de fumar, sutiãs impróprios, menopausa, alimentação inadequada, rápido ganho de peso ou perda e excesso de bronzeamento.

Este fenômeno também é muito comum após a gravidez, mas não resulta de amamentação. A causa real é na verdade o ganho de peso durante a gravidez, o que leva ao alongamento dos ligamentos.

Assim, para evitar seios flácidos, você precisa prestar atenção ao seu ganho de peso neste período de sua vida.

Seios flácidos também pode aparecer devido a doenças como tuberculose e câncer de mama. Álcool e bebidas com alto índice de carboidratos podem muito bem levar a seios flácidos.

Remédios para evitar seios flácidos

Há uma série de remédios para recuperar a firmeza dos seios flácidos, incluindo exercícios peitorais regulares, massagem, máscaras, óleos vegetais e óleos essenciais de diferentes formas.

Manter um peso ideal

Se você é alguém que luta com o peso, e se ganha e perde peso de forma contínua e não conseguem manter um peso ideal constante, você provavelmente vai ter problema com seus seios.

Sua pele, especialmente ao longo dos seios, perde a elasticidade quando esticado.

Além disso, quando você perder peso, você pode perder gordura das mamas muito rápido, em comparação com outras partes do corpo. Este contínuo alongamento e relaxamento da pele deixa os seios caídos mais cedo.

Hidratação

A parte principal das células situadas na pele das mamas são feitos de água. A deficiência de água destrói a pele, uma vez que leva a rugas, destrói sua suavidade e, portanto, leva a seios flácidos.

Romã

O consumo de romãs e o uso de óleos de sementes de romã pode proporcionar numerosos efeitos positivos, uma vez que contêm fitonutrientes que promovem a firmeza dos seios.

Aloe Vera

Aloe Vera é um outro remédio natural que você deve usar neste caso, já que tem propriedades antioxidantes poderosos que destroem os radicais livres nocivos.

Então, o que você precisa fazer é massagear os seios em um movimento circular com gel de Aloe Vera, em seguida, deixar o gel sobre os seios por mais 10 minutos e enxaguar com água fria depois. Repita este procedimento 5 vezes por semana.

stop-the-sagging-of-your-breasts-just-by-doing-this-600x319

Evitar esses gatilhos flacidez

Além dos remédios acima, estes itens também podem desencadear seios flácidos:

– fumar – de acordo com o estudo de 2008, fumar pode ajudar o seio a ficar flácido.

– usar sutiã no tamanho errado ou mal ajustado – um sutiã de tamanho errado pode fazer seu seios caírem. Não usar um sutiã não ajudaria também. Sua melhor opção seria optar por sutiãs com os detentores de apoio especiais ou almofadas na parte inferior do copo. Estes iriam manter seus seios no lugar e evitar a flacidez.

Ficar sem sutiã é bom para os seus seios?

Algumas mulheres que ficam sem sutiã podem realmente ter a ideia certa, e isso tem sido sugerido por uma nova pesquisa.

De acordo com os resultados de um estudo de 15 anos, na França (deve notar-se que o estudo não menciona o tamanho da mama), diz que usar sutiã com bojo proporciona benefícios para as mulheres e podem realmente ser prejudiciais para os seios ao longo do tempo.

Jean-Denis Rouillon, um professor da Universidade de Franche-Comté em Besançon declarou: “Medicamente, fisiologicamente, anatomicamente, o peito não se beneficia de ser privado da gravidade.”

Rouillon mediu e analisou ​​os seios de mais de 300 mulheres, com idades entre 18 e 35 anos, tomando nota de como o apoio adicional fornecido pelo sutiã afeta o corpo ao longo do tempo.

No geral, ele descobriu que as mulheres que não usam sutiãs beneficiado (com bojo), a longo prazo, desenvolvem mais tecido muscular para fornecer suporte natural.

O estudo concluiu que quando são usados ​​sutiã com bojo, o material impede o crescimento deste músculo, o qual pode efetivamente acelerar flacidez.

Mas não jogue fora o seu sutiã! Rouillon disse que seria perigoso aconselhar todas as mulheres não usarem mais este tipo de sutiã, com base na amostra do estudo, que pode não ser representativa da população.

Fonte: bbc

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.