Como recuperar seus rins e se livrar de pedras e ácido úrico usando 1 poderoso ingrediente

Samos a importância de todos os órgãos no nosso corpo, porém só damos valor a eles quando por algum motivo eles começam a trabalhar errado ou acabam faltando.

E definitivamente precisamos valorizar nossos rins. Eles são órgãos complexos, envolvidos em vários processos químicos para executar suas funções.

bicarbonato de sódio e rins

Rins danificados podem ocorrer por diversos fatores, como:

– Consumir pouca água

– Fumar

– Ingerir bebidas alcoólicas

– Consumir refrigerantes

– Exagerar no consumo de carne

Esses são apenas algumas, mas a verdade é que existem muito outros fatores. E para tratar os danos, é preciso identificar a(s) causa(a).

Quer saber qual o ingrediente poderoso que vai ajudar você a recuperar seus rins?

Entenda o que acontece:

1. Nosso corpo libera enzimas e hormônios que transformam alimentos em produtos químicos, facilitando a digestão.

2. Quando ingerimos bicarbonato de sódio, estamos protegendo os rins durante o processo digestivo.

Nossos rins produzem bicarbonato de sódio naturalmente, mas quando consumimos excesso de açúcar e gordura, estamos sobrecarregando os rins e impedindo a produção natural de bicarbonato de sódio.

O bicarbonato é tão bom, que neutraliza os ácidos que são liberados na digestão. Porém a ausência do bicarbonato de sódio no corpo contribui para danificar os rins.

Além disso, pesquisas – como uma realizada pelo Royal London Hospital, em Londres – revelaram que ele pode ser excelente na remoção das pedras nos rins, assim como ótimo para reverter a insuficiência renal.

Resumindo: ganhamos uma possibilidade de não fazer diálise.

O sangue também pode ficar com pH ácido se houver ausência de bicarbonato de sódio.

Quando combinado com o tratamento para a insuficiência renal, o bicarbonato de sódio retarda o processo.

Depois de um estudo de 2 anos, dos 33% que faziam diálise, apenas 6,5% continuaram precisando desse tratamento – os demais foram curados. O tratamento foi feito com o uso via oral do bicarbonato de sódio, juntamente com a diálise.

Veja como realizar o tratamento com bicarbonato para eliminar pedras nos rins e melhorar a função renal:

INGREDIENTE

meia colher (chá) de bicarbonato de sódio

meia colher (chá) de sal de alta qualidade (Himalaia ou Guérandais)

1,5 litro de água

MODO DE FAZER

Coloque meia colher (chá) de bicarbonato de sódio e meia colher (chá) de sal de alta qualidade (Himalaia ou Guérandais) em 1,5 litro de água. Misture e beba a solução nos próximos 15 dias, sendo 100 mL diariamente.

Este medicamento vai tornar sua urina menos ácida, e como consequência, vai ajudar os rins a eliminar o ácido úrico, combatendo assim a gota e pedras nos rins;

Além deste tratamento, pense bem em seus hábitos e veja eles não está comprometendo os rins. Se estiverem, modifique o seu estilo de vida.

Você também pode simplesmente consumir meia colher (chá) de bicarbonato de sódio em 200 mL de água, em jejum, durante 15 dias (ou até menos) para se livrar dos cálculos renais.

Importante: suspenda o tratamento se sentir gases, inchaço no ventre ou enjoo. Mulheres não devem fazer durante a gestação.

Fonte: curapelanatureza

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.