Como remover as marcas de pele naturalmente em casa

Você começou a notar uma pequena aba extra de pele que não estava lá há alguns anos?

É chamado de marca de pele e, embora não sejam malignos, você não deve se preocupar com riscos para sua saúde, mas eles certamente podem ser irritantes.

Muitas vezes, elas estão escondidas por roupas ou roupas íntimas, o que é mais agradável do que quando são notadas.

Se você esta sem tempo para ler o artigo, veja o vídeo abaixo:

No entanto, sua blusa favorita pode esfregar a marca de pele, se for mal colocada de maneira errada, causando mais desconforto do que você está acostumado. Você pode considerar neste caso, ter a marca de pele removida pelo seu dermatologista.

Talvez isso possa sair caro. Mas so invés disso, você pode considerar um método mais natural, porém mais lento, Esse método não vai envolver incisões, técnicas de congelamento ou até mesmo uma visita a um consultório médico.

A melhor parte deste método comprovado é que não envolve qualquer dor. Com vinagre de maçã não filtrado cru você pode remover com segurança essa lesão indesejada, do se corpo.

É um ótimo método porque o ácido é forte o suficiente para remover a marca da pele, sem causar nenhum dano à pele ao redor.

Aqui está a receita:
Basta jogar uma bola de algodão em uma pequena quantidade de vinagre de maçã e esfregar na sua marca de pele. Aplique o tratamento três vezes por dia: manhã, tarde e noite. Eventualmente, você notará uma mudança no tom da marca de pele. Pouco depois, ela vai secar e cair.

Gostou do artigo? Se você gostou compartilhe com seus amigos.

Fonte: <a href="https://www.youtube.com/watch?v=SG2oWq7MzGc

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.