Como se livrar de herpes durante a noite com um truque simples

Esta sem tempo, ou não quer ler a matéria? Veja o vídeo abaixo:

Feridas de herpes são causadas pelo vírus da herpes.

Este é um vírus muito contagioso e se propaga facilmente tocando uma ferida ativa.

Mas como curar a herpes?

O alho tem sido utilizado para fins medicinais há cerca de 5.000 anos. E tudo que você precisa é de um único dente de alho.

O alho em todas as suas formas fortalece a imunidade, facilita o trabalho do estômago, do coração, a tiroide, “limpa” os vasos, evita a formação de tumores e rejuvenesce o corpo.

O alho é composto de substâncias azotadas, sódio, potássio, selênio, magnésio, cálcio, silício, sulfúrico, ácido fosfórico, vitamina C, D, B, fitosteróis e óleos essenciais.

Além disso, o alho é rico em phytoncides, tais como alisina, que é formado pela destruição mecânica de plantas, que é – trituração ou moagem dentes de alho.

Segundo alguns pesquisadores, alicina tem um forte efeito bacteriostático que ajuda a curar infecções mais rápido.

O alho também pode combater infecções fúngicas, o que torna o alho um medicamento muito mais valioso do que a de muitos dos antibióticos de hoje.

alho para tirar herpes da boca (2)

RECEITA
Pique um dente de alho. Em seguida, pressione o alho suavemente sobre a afta ou sobre a ferida. Se a ferida é grande repeta várias vezes com novas peças de alho. Deixa-a por dez minutos, depois lave com água morna. Ele vai picar, mas você vai notar um alívio imediato. Em muitos casos, o alho mata a herpes imediatamente.

Fonte: melhorcomsaude

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.