Como se livrar naturalmente de grumos, caroços ou lipomas na pele

Caroços na pele geralmente aparecem na cabeça, pescoço, nas axilas e no braço. Eles são tumores benignos que podem aparecer em qualquer altura. Na medicina estes tumores são muitas vezes referidos como lipomas.

Lipomas normalmente aparecem em uma parte do corpo, mas de forma regular que podem aparecer em todo o corpo, e também fazer com que certos inconvenientes.

Os pesquisadores ainda não pode confirmar qual é a causa principal para a ocorrência de lipomas, mas a maioria concorda que a genética é um fator importante. Muitos acreditam que a obesidade e o colesterol não podem ser considerados como fatores de risco.

Livre-se do tecido gorduroso Naturalmente

Neste artigo vamos dar-lhe uma solução para o seu problema, e você não precisa se preocupar com seus lipomas.

O que é mais importante, você não precisa se preocupar com o uso de medicamentos pesados ​​ou quaisquer bisturis correndo sobre sua pele.

Os médicos geralmente sugerem um procedimento que é comumente realizada em clínicas particulares ou outras instalações médicas. Algumas das abordagens incluem a eliminação de laser com radiação electromagnética.

6posts

Note que não há nenhuma garantia de que a massa não vai ressurgir após a intervenção.

O diagnóstico deve ser sempre dada por especialistas, levando em consideração que a cirurgia e outras técnicas nem sempre são necessárias, especialmente se o nódulo não causa uma deficiência física ou se ele é pequena.

Nesses casos, os dermatologistas recomendam abordagens orgânicas. A eficácia desta receita não é mais questionável, levando em consideração que ele tem ajudado muitas pessoas.

Tudo que você precisa é de um pouco de mel e farinha.

Mel e farinha

Misture um pouco de farinha e mel, e aplique a mistura diretamente sobre a protuberância da pele. A mistura deve ter uma densidade de 0,5 a 1 cm (a espessura de aplicar deve ser de 1/2 -1 cm de profundidade.Ela teria de ser bastante espessa em consistência para que ele não iria correr em todos os lugares quando aplicado).

Cubra com uma toalha de papel ou um curativo para manter a mistura no lugar.

Manter a mistura em um dia e meio, ou 36 horas. Em seguida, retirá-lo e repetir o método.

Repetir o processo 5 vezes, ou seja, todo o tratamento deve durar durante 7-8 dias. Você deve ver algumas melhorias e resultados visíveis. Os depósitos de gordura sob a pele acabará por desaparecer.

Fonte:  saudecuriosa

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.