Como ter dentes brancos naturalmente em casa em apenas 3 minutos

Não há nada no mundo mais constrangedor do que dentes amarelados.

Medicamentos, o uso de tabaco, má higiene dental, bebidas, alimentos, doença, idade avançada e genética são apenas algumas das razões que fazem os dentes ficarem escurecidos e amarelados.

Um sorriso branco saudável, na verdade, significa auto-estima. E com eles que você pode mostrar ao mundo sua felicidade.

O beneficio de clarear os dentes incluem perspectivas positivas e mais confiança.

white-your-teeth-600x320

Pasta de dentes branqueadoras, tiras branqueadoras, tratamentos a laser, são apenas alguns dos tratamentos usados para branquear os dentes. A maioria deles tem efeito temporário, e alguns custam muito dinheiro – se comparar o tempo que eles duram.

Hoje vamos apresentar-lhe uma maneira surpreendente que vai resolver seu problema. Branquear os dentes em apenas 3 minutos, em casa, usando uma receita natural.

INGREDIENTES

1 colher de chá de bicarbonato de sódio
1 limão

MODO DE PREPARO

Coloque 1 colher de chá de bicarbonato de sódio em um pote de vidro, e corte o limão ao meio.

Esprema o limão sobre o bicarbonato e deixe agir por 3 minutos.

Em seguida aplique a mistura em seus dentes com uma haste flexível, ou com a ponta do dedo indicador.

Agora seu sorriso será mais brilhante, do que nunca! 🙂

Fonte:  everydayroots

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.