Como tratar pálpebras caídas naturalmente… os resultados são surpreendentes!

*Já ouviu falar de pálpebras caídas? Esse é um problema que atinge muita gente, e ocorre em decorrência da flacidez da pele em volta dos olhos. Veja como disfarçar naturalmente esse problema.

Basta uma noite de sono mal dormida e nossos olhos já denunciam o nosso cansaço. De fato, os olhos são capazes de fazer uma grande diferença na nossa aparência.

Se você esta sem tempo para ler o artigo, veja o vídeo abaixo:

Você já se olhou no espelho e notou que suas pálpebras parecem estar caídas, com a pele mais flácida?

Também conhecida como ptose, a pálpebras superiores caídas podem surgir como consequência do envelhecimento natural, mas também ser congênito, ou até mesmo surgir em decorrência de doenças, como diabetes e outros problemas relacionadas ao sistema nervoso.

Em alguns casos, além do incômodo estético, a queda da pálpebra pode diminuir também o campo de visão.

Se esse é o seu caso, você provavelmente já deve ter pensado em fazer algo a respeito, como por exemplo uma cirurgia.

Mas antes de partir para métodos invasivos, nós trouxemos para você uma receita muito simples que promete melhorar o aspecto das pálpebras caídas rapidamente.

E o melhor, leva apenas um ingrediente, que você provavelmente tem na sua cozinha.

Ingredientes
1 clara de ovo;
1 cotonete.

Instruções
Se tiver com alguma maquiagem no rosto, retire-a completamente, lavando o rosto posteriormente. Em seguida, quebre o ovo e separe a clara da gema.

Nesse aplicação, você vai precisar apenas da clara.
Molhe o cotonete na clara.
Feche os olhos e aplique a clara do ovo em toda a pálpebra.
Mantenha os olhos fechados até a clara secar totalmente.
O recomendado é fazer essa aplicação até três vezes por semana.

Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.