Como usar o suco de folha de mamão para tratar a dengue em 48 horas

A simples menção da palavra “dengue” provoca tremores na espinha dorsal das pessoas. Isso não é surpreendente! É uma doença viral muito séria que é espalhada por um tipo específico de mosquito. Em certos casos, o distúrbio pode resultar fatal.

Mas não se preocupe! Agora você vá ler sobre uma cura simples e mesmo assim, a mais efetiva, a folha de mamão! Este artigo vá explicar como utilizar o suco da folha de mamão para o tratamento da dengue.

A cura desta condição é tão simples como consumir este suco!

Por que a folha de mamão é um remédio para a dengue? De fato, essa questão é muito relevante e deve ser respondida!

É só então que você ficará convencido sobre a eficácia da folha de mamão para superar a dengue.

As folhas de mamão estão cheias de enzimas poderosas como a papaína e a quimo papaína que aumentam a contagem de plaquetas sanguíneas de forma significativa. Além disso, estas folhas contêm várias vitaminas chave, carboidratos, proteínas, fósforo, cálcio e ferro.

curar dengue com folha de mamao

Suco de Folha de Mamão para o Tratamento da Dengue

Agora você vá ler sobre o preparo do suco de folha de mamão para o tratamento da dengue. O aspecto mais importante é que somente a folha crua do mamão é efetiva como remédio para a doença.

Os próximos passos irão detalhar isso para você:

Ingredientes necessários:

– 2 folhas de mamão cruas

O que fazer:

Retire os talos e as partes fibrosas das folhas
Esprema o suco das folhas
Consuma o suco diretamente
Repita duas vezes por dia para sentir a melhoria

Cure a Dengue com Pasta de Folha de Mamão

Exatamente como o suco, a pasta preparada com as folhas de mamão também ajuda a livrar-se da dengue. Aqui também, você deve utilizar somente as folhas cruas.

Ingredientes necessários:
– 3 folhas frescas de mamão cruas.
– 2 colheres de seu suco de fruta preferido

O que fazer:

Pegue três folhas cruas de mamão.
Misture no liquidificador até formar uma pasta.
Combine a pasta com duas colheres de seu suco de fruta favorito.
Misture bem.
Consuma a mistura diretamente.
Repita duas vezes ao dia, por aproximadamente sete dias.
Você ficará totalmente aliviado da dengue.

Casos Analisados

Quando falamos sobre remédios caseiros simples, nada é mais convincente do que as experiências reais das pessoas. Aqui, você vá ler sobre duas dessas experiências relatadas por um proeminente médico da Índia.

O filho de um cavalheiro foi hospitalizado com sintomas de dengue com uma alarmante diminuição das plaquetas sanguíneas. A contagem desceu até 15.000!

Nem sequer as transfusões de 15 litros de sangue ajudaram e o menino continuava em uma condição séria.

Finalmente, depois de ser aconselhado pelos amigos, o pai do menino deu um suco de folhas de mamão cruas a seu filho.

Dentro de 24 horas, a contagem de plaquetas aumentou até 135.000, para o assombro dos médicos! O menino estava curado e foi permitido de voltar para casa!

Uma senhora de aproximadamente trinta anos pegou dengue e foi hospitalizada. Depois de três dias, seu estado piorou, pois a contagem de plaquetas caiu para 28.000.

Até seus pulmões começaram a encher de água. O médico afirmou que o sistema imunológico da senhora tinha lutado por si mesmo.

Um parente da paciente que conhecia os benefícios da folha crua do mamão ofereceu o suco à senhora. Dentro de 24 horas, a contagem de plaquetas aumentou e a febre caiu.

O tratamento com o suco foi continuado por três dias e ela ficou totalmente normal em poucos dias.

Fonte: homeremedieshouse

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.