Conheça a melhor forma de remover pêlos indesejáveis ​​para sempre e em casa!

Se você está sem tempo, ou não quer ler todo o artigo, clique no vídeo e conheça a melhor forma de remover pelos indesejáveis ​​para sempre e em casa:

Muitas mulheres têm problemas com os pelos indesejáveis. Mas hoje você vai conhecer uma solução duradoura para este problema, e que muitas celebridades estão usando este método de depilação.

Você pode facilmente se livrar dos seus pelos indesejáveis, de forma prática. Os russos estão usando esse método por um longo tempo. Ao fazer, você vai notar que o pelo se torna mais fino e é completamente removido conforme o tempo passa.

Quer saber como eliminar os pelos indesejáveis para sempre?

Este método pode ser muito útil para as mulheres que têm o pelo facial grosso e escuro.

Eles devem ser longos para serem depilados.

Para realizar a depilação em casa você vai precisar de cascas duras de nozes e água.

depilar virilha em casa

Modo de Preparo

As cascas de nozes devem estar completamente secas. Em seguida, coloque-as em seu forno e asse-as por 15 minutos na temperatura de 180 graus.

Agora triture-as no liquidificador ou processador de alimentos, e despeje a água sobre elas, a fim de obter uma pasta. Misture bem e deixe-as descansar por 15 horas.

Como usar

Aplique a pasta sobre a parte em que você quer eliminar o pelo. Deixe agir por pelo menos meia hora e depois lave-o.

Você pode realizar este processo 3 vezes ao dia até que você tenha resultados visíveis. Em seguida, deve continuar com o tratamento 1 vez por dia até que o pelo seja totalmente removido e pare de crescer.

Fonte:  finaerica

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.