Reduza a gordura abdominal com vick vaporub… quer saber como?

O Vick Vaporub é um produto muito utilizado pelas pessoas. Eu lembro desde pequena ver minha mãe usar, quando estávamos gripados. Mas o uso para ele que vamos te mostrar hoje, confesso que nem eu sabia. rsrs

Poucas pessoas sabem este segredo!

Mas como o Vick Vaporub ajuda a reduzir gordura abdominal?

Ele vai te ajudar, se o seu problema é reduzir a gordura acumulada na barriga.  E isso se deve ao seu poder adstringente e à sua capacidade de estimular a circulação. Vem ver como é fácil:

vicks-para-bajar-de-peso_opt

 

Se aliado a pratica de exercícios os resultados serão ainda melhores e virão em bem mais rápido.

INGREDIENTES

Meio frasco pequeno de Vick Vaporub

1 colher de sopa de cânfora

1 colher de chá de bicarbonato de sódio

1 colher de chá de álcool (que você usa em casa)

1

MODO DE PREPARO

Em um recipiente, misture todos os ingredientes até obter uma pasta homogênea.

Aplique a pasta no abdômen, sempre com massagens circulares, até sentir o frescor típico do Vick. Deixe agir por 30 minutos, enquanto você pratica algum exercício ou alguma atividade física dentro de casa.

Faça algum movimento durante o tempo em que creme estiver agindo.

Em 30 dias, você já notará os primeiros resultados e em 45 dias, os resultados serão mais visíveis. Durante o tratamento, beba bastante água.

Ah, você pode conservar o creme em um frasco de vidro bem fechado, fora da geladeira, e em um local com sombra e ventilação.

Antes de usar, faça o teste de alergia: aplique um pouco do produto no cotovelo. Espere alguns minutos e, se não ocorrer reação alérgica, você pode usar a mistura.

OBSERVAÇÃO: Não se exponha ao sol quando estiver com o produto sobre a pele. Não use no período de amamentação ou quando estiver grávida.

Fonte: healthylifetricks

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.