Cure suas varizes com este creme natural, que você pode fazer em casa

Há vários fatores que podem agravar as varizes, como a gravidez, obesidade, posição prolongada, constipação crônica, tosse crônica, cirurgia prévia, ou trauma na perna.

Mas a verdade é que eles podem acontecer a qualquer um, e em qualquer idade. Quando as veias ficam anormalmente espessas, e cheias de voltas, ou alargadas, elas são chamadas de varizes.

Elas podem se formar em qualquer lugar do corpo, mas estão mais frequentemente localizadas nas pernas.

Existe um tratamento natural que você pode tentar, composta de vinagre de maçã, cenoura e aloe vera. A preparação é simples, os ingredientes são amplamente disponíveis, e você já pode fazê-lo em casa!

Combinando estes três ingredientes naturais você terá o remédio perfeito para lutar contra as varizes mais teimosas!

vericose-veins-FI-759x420

Aloe Vera, é usado a muito tempo em tratamentos de cura. Ela é cheia de aminoácidos, vitaminas e minerais, e é um dos limpadores mais eficazes da natureza.

Ela ajuda a reduzir a inflamação no corpo, se livrar de toxinas, hidratar a pele, e isso dá ao sistema imunitário um impulso.

Graças às suas propriedades calmantes, usando-a topicamente você não só sentirá um relaxamento, mas ele também pode melhorar o colágeno e a rejuvenescer a pele.

O vinagre de maçã ajuda a melhorar o fluxo de sangue do corpo e alivia os sintomas causados ​​por varizes, como dor, sensação de peso, cãibras, formigamento, coceira e inchaço.

Ele pode fornecer o alívio imediato e eficaz, enquanto trabalha para aumentar a circulação sanguínea e reduzir as varizes completamente!

Cenouras, fornecem uma quantidade significativa de vitamina C, que desempenha um papel essencial na produção de tecidos que formam os vasos sanguíneos, pele e músculo.

Elas também contêm beta-caroteno, que é importante para a manutenção de um sistema imunológico saudável e a função de órgão adequada.

INGREDIENTES

1/2 xícara de aloe vera
1/2 colher de chá de vinagre de maçã
1/2 xícara de cenoura picada

MODO DE PREPARO

Coloque as cenouras picadas e aloe vera em um liquidificador e misture. Enquanto mistura, adicione o vinagre de maçã, e bata até obter uma mistura lisa e cremosa.

MODO DE USO

Aplique a mistura cremosa nas pernas, e coloque os pés em uma superfície elevada por 30 minutos. Passado o tempo, lave com água fria. Repita o tratamento várias vezes por dia para os resultados mais rápidos.

A inatividade física é outra causa de varizes, por isso certifique-se de se exercitar. Uma dieta rica em frutas e legumes também vai ajudar a manter as varizes tranquilas. Se você corre o risco de ter varizes, evite produtos de farinha branca, com açúcar branco, álcool e café.

Fonte: steptohealthmelhorcomsaude

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.