Deixe o vaso sanitário livre de germes e brilhando em 5 minutos com esta fórmula caseira

Você tem dificuldade para manter o vaso sanitário sempre limpo e branquinho?

O vaso sanitário precisa de limpeza constante.

E mesmo limpando sempre, é comum que fique com manchas amareladas, forçando-nos a usar produtos químicos para que volte a ficar como novo.

O problema desses produtos químicos é que, eles contaminam o meio ambiente, prejudicam a nossa saúde, e podem trazer como consequência sintomas como irritação respiratória, na pele e até mesmo nos olhos.

vaso_sanitario_-_limpeza_ecologica

É por isso que vamos mostrar a você uma maneira eficaz de limpar o vaso sanitário com um produto de limpeza caseiro que não contém produtos químicos prejudiciais ao corpo.

INGREDIENTES

Vinagre

Bicarbonato de sódio

Além disso, você vai precisar do seguinte material de limpeza:

Escova de limpeza

1 recipiente de spray

luvas

MODO DE USAR

Coloque uma xícara, ou meia, de bicarbonato de sódio dentro do vaso. Agora coloque a mesma quantidade de vinagre.

A mistura vai começar a agir imediatamente e você vai vê-la efervescer. Se houver áreas do vaso onde a mistura não atingiu, utilize o frasco de spray para pulverizá-las com vinagre. Espere alguns minutos para que a solução atue.

O próximo passo é escovar o vaso. Use uma escova para esfregar toda a área.

O bom é que esta mistura, apesar de muito simples, tem um resultado incrível.

Fonte: curapelanatureza

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.